De Abril a Junho, o grupo alemão de pronto-a-vestir registou um crescimento de 25% do volume de negócios para os 405 milhões de euros e lucros de 31 milhões de euros. Depois destes bons resultados no segundo semestre, a Hugo Boss reviu em alta as suas previsões para o corrente ano.
A Hugo Boss elevou as suas previsões para 2011 na sequência de resultados melhores que os esperados para o segundo semestre, anuncia o próprio grupo alemão em comunicado.
A empresa de vestuário registou entre Abril e Junho lucros de 31 milhões de euros, mais de cinco vezes o valor obtido em igual período de 2010 (6 milhões de euros). O volume de negócios progrediu cerca de 25%, para os 405 milhões de euros durante este período, nomeadamente graças aos mercados chinês e americano, explica a Hugo Boss no mesmo comunicado.
De Janeiro a Junho, os lucros da a empresa alemã cresceram 80% em relação ao mesmo semestre do ano passado, para os 113 milhões, enquanto o volume de negócios aumentou 23%, para os 945 milhões de euros. «Face a estes resultados claramente melhores que os esperados», a Hugo Boss decidiu rever em alta as suas previsões para o corrente ano, afirmou.
O grupo prevê agora um aumento do seu volume de negócios entre 15% e 17% a taxas de câmbio constantes, contra «os 12%» até à data e uma progressão do seu Ebitda de 25% a 30%, em vez dos 15% anteriores.
Em 2010, a Hugo Boss tinha superado a crise e registado o melhor resultado anual da sua história, com lucros de 190 milhões de euros, um Ebitda de cerca de 350 milhões de euros e um volume de negócios de 1,73 mil milhões de euros. A 28 de Julho, a grupo alemão revelará os detalhes dos seus resultados relativos ao primeiro semestre e das suas previsões para o corrente ano.
Fonte:|http://www.portugaltextil.com/tabid/63/xmmid/407/xmid/39814/xmview/...
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por