Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, diz que o nome do evento já está caracterizado.

 

"O ID Fashion já começou com identidade, como o próprio nome diz, como se fosse uma impressão digital, está bem caracterizado", declara Edson Campagnolo, presidente da Fiep (Federação das Indústrias do Paraná), o que confirma que a 2ª edição deve acontecer em 2016. 

O evento aconteceu quarta e quinta-feira, dias 28 e 29, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, numa realização da Fiep, coordenação geral do Senai Paraná, patrocínio máster do Sebrae Paraná e apoio dos sindicatos de confecções, como Sinvespar (Sindicato do Vestuário do Sudoeste do Paraná).
Edson comenta que ficou surpreso com esse trabalho, principalmente pela união entre o MON e a moda. "Participei do projeto e ficou excelente a interação do museu com a moda. Parabéns a todos que trabalharam e idealizaram o ID Fashion." Ele completa dizendo que, mesmo com a crise, o esforço de buscar recursos foi recompensado. 
Na primeira noite de desfiles, Edson estava acompanhado da esposa, Sueli, da nora Ana e da netinha Maria Eduarda, de cinco meses e meio.
Mais informações na edição do caderno Moda & Sociedade de amanhã.

 

http://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/237324/id-fashion-ja-tem-... 

Exibições: 351

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço