Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou criando uma nova marca de camisetas.

Meu sócio, é o Designer, ele faz artes para Cavalera, M. Officer, Harley Davidson, Etc...

Bom, nosso negócio é fazer camisetas masculinas e femininas, mas queremos primar pela qualidade, tanto nos tecidos e modelagem da própria camiseta (masculino e feminino) quanto na impressão da arte na camiseta. Iremos criar um site para vender para cliente final, mas também queremos trabalhar com empresas. 

Então minha dúvida é: Qual a melhor forma (qualidade) e mais barata (quantidade) de fazer essas estampas, que precisa ser rica em detalhes? 

Onde encontrar fornecedores de camisetas diferentes, que atraiam o público mais jovial?

Andei estudando sobre isso, e estamos procurando por uma impressa têxtil, que imprima direto na camiseta, mas também estamos em dúvida sobre a sublimação....

Obrigado.

Exibições: 3694

Responder esta

Respostas a este tópico

Wilson, sou consultor em Impressão digital Textil, caso queira Vc pode me ligar que darei todas as informações sobre o assunto. meu fone para contato - 11-982755261 - fico a disposição

SDS

Alberto

Caro,

Por favor me procure eu posso te ajudar <Lgustavomoreira@hotmail.com>

Luiz Gustavo

Caro,

Podemos agendar uma reunião para a próxima semana.

Por favor entre em contato para marcarmos - 11 979510925

Luiz Gustavo

Boa noite, Wilson.

Meu nome é Leonardo Lopes e gostaria de colocar ao seu dispor a De Conto Engenharia e Automação que é especializada em soluções inkjet, temos hoje clientes que estão desenvolvendo sistemas de impressão diretamente em tecido (DTG), inclusive tecido colorido, que exige aplicação de fundo branco e acredito que poderemos ajuda-los em sua busca. Aguardamos sua ligação ou de quem tiver interesse pelo assunto.

Leonardo (41) 33320100

Wilson,

Vc pode utilizar impressoras de impressão direta tipo DTG, Anajet, entre outras. O que vc deverá se preocupar depois é com o Gerenciamento de Cores, o qual permitirá vc imprimir o que vc vê na tela.

Nesta parte eu posso te ajudar, com treinamento e serviço e software.

Precisando entre em contato!

Escobar

escobar@welogiq.com.br

Olá amigo Wilson,

Eu passo pelo mesmo problema que você, também tenho uma marca de camisetas que atende diretamente o consumidor final aravés da internet. A solução para nós foi esta impressora, da qual me tornei representante para a região de Recife. Assista ao video. Meu email é maranguitar@gmail.com

http://www.youtube.com/watch?v=tG6sV6w17BQ



Renato Maran disse:

Olá amigo Wilson,

Eu passo pelo mesmo problema que você, também tenho uma marca de camisetas que atende diretamente o consumidor final aravés da internet. A solução para nós foi esta impressora, da qual me tornei representante para a região de Recife. Assista ao video. Meu email é maranguitar@gmail.com

http://www.youtube.com/watch?v=tG6sV6w17BQ

 

 

Prezado convido -o a conhecer a Gráfica do Dharma. Fazemos papéis de sublimação e estampamos também, nossos papéis tem qualidade superior. Temos papéis de catálogo que voce pode ver em nosso site www.gdharma.com.br ou fazemos desenhos exclusivos.

Meu nome é Fernanda e meu celular é ( 11 ) 99654 9647.

Att.,

ola tenho uma estamparia na zona leste de São Paulo

e trabalho com as melhores marcas do mercado se enteresar meu e-mail e 

estampariapeniel@gmail.com

Murilo

As melhores formas são em primeiro Silk screen e segundo sublimação,

no 100% algodão ainda não há uma melhor técnica de produção em massa do que silk screen, hoje possível obter excelentes resultados e trabalhos riquíssimos  em detalhes. O  que importa muito é a arte final, precisa fazer a separação correta das cores, é inexplicavélmente importe que a arte final seja bem feita. Grave em fotolitos, trabalhos em cromia ou reticulas é fundamental fotolitos de boa qualidade e definição.(de preferência por fotolitos, pois há quem use laser-filme, papel vegetal entre outras, algumas delas podem sofrer leves deformações com a mudança de temperatura na gravação das telas).

Precisar trabalhar com telas, nylon e rodos adequados, as tintas devem atender as necessidades da composição dos tecidos/malhas e serem devidamente curadas, algumas em temperatura ambiente outras em estufas, flash cure, etc

Já sublimação precisa de poliéster na composição e quanto mais melhor, o problema que camisetas masculinas quase em sua totalidade são produzidas em 100% algodão, isso devido a transpiração e odores do homem, algodão(camiseta masc c/ poliéster fica um mal cheiro danado no sovaco).

Ainda acho qualquer tipo de impressão digital em 100% algodão invalida, levando em conta custo e capacidade de produção de 15 a 18 peças/hora.
(tbm que deve considerar o valor aparente que o silk dá no produto final, o dtg terá sempre toke zero, uma vez que p/ cura total da impressao precisa ser prensada a mais de 100graus, isso impossibilita técnicas com relevos, texturas. esferas, flocagem e outras.

Anexo envio um de nossos trabalhos em silk

Concordo com você em gênero, número e grau, perfeito.

Boa Tarde. Obrigado por responder. Mas o ponto é justamente fazer em escala. Teremos 200 artes que podem ser impressas em camisetas coloridas, branca, preta, feminina, etc... O custo do fotolito é alto para fazer em pequena escala, uma vez que estamos no inicio ainda...

Obrigado.

Wilson

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço