Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

Edificação atingida pelo fogo fica na Avenida do Estado, no Ipiranga. Não há registro de vítimas, segundo os bombeiros.

Fumaça gerada pelo incêndio na indústria têxtil pode ser observada de longa distância na capital (Foto: Cauê Patrício/VC no G1)Fumaça gerada pelo incêndio na indústria têxtil pode ser vista de longa distância na capital (Foto: Cauê Patrício/VC no G1)

Um incêndio de grandes proporções atingia uma indústria têxtil na Avenida do Estado, no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 16h15 deste sábado (4), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Ao menos 19 equipes dos bombeiros foram acionadas para controlar o fogo na edificação industrial. De acordo com a corporação, não havia registro de vítimas até as 16h45 deste sábado e nem informações sobre as prováveis causas do incêndio.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista sentido Centro da Avenida do Estado estava bloqueada para o trânsito no horário. O desvio está sendo feito pela Rua do Manifesto, seguindo pelas ruas Tabor, Bruno Vieira, Leais Paulistano (antiga Sorocabanos) e Silva Bueno, retornando à Avenida do Estado. A CET recomenda que os motoristas evitem a região.

Chamas consomem prédio industrial na região do Cambucia na tarde deste sábado (4) (Foto: Reprodução/TV Globo)Chamas consomem prédio industrial na região do Cambuci na tarde deste sábado (4) (Foto: Reprodução/TV Globo)


Fonte: Portal G1

Exibições: 1607

Responder esta

Respostas a este tópico

Trata-se da COATS CORRENTE segundo informação nova informada pelo G1 (veja vídeo da materia)

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço