Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Trabalho com terceirização de camisas social masculina e tenho interesse em confeccionar marca própria de camisas social e saias social. Inicialmente  preciso de moldes para esses produtos. Achei esse site bastante interessante, talvez alguém possa me auxiliar nessa nova etapa.

Exibições: 665

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá!

Nøs do StudioRise somos especializados em construção de marcas...

...criamos a identidade visual da marca de forma inteligente. Atingindo o público alvo e moldando a alma da marca. Jea fizemos Cavalera, Zapping, Red Machine, entre outras...

Entre em contato com a gente, sem compromisso!

francine@studiorise.com.br ou no cel.11 99281-8471

E boa sorte!

Marcelo Arnold

Criação- Studio Rise

Olá!

Boa noite, vc tem interesse em representante paras representar sua marca, trabalho como representante comercial a 13 anos na região da Bahia -Salvador.

contato:71 8785-6863 oi

             71 9369-3150 tim

Atc: Jaguaraci

Bom dia !!

Você está em S.P???


Boa dia Sílvio

Estou em Espinosa-MG

Tem clientes de São Paulo ( varon) e do RJ ( kailand) que trabalham aqui em Espinosa
silvio disse:

Bom dia !!

Você está em S.P???



Jaguaraci Argolo Figueiredo disse:

Olá!

Bom dia Jaguaraci, 

Tenho interesse em seu trabalho sim, mas no momento ainda estou em fase inicial. Assim que estiver tudo ok, entrarei em contato com você. Obrigada pelo contato. 

Solange Nogueira

Boa noite, vc tem interesse em representante paras representar sua marca, trabalho como representante comercial a 13 anos na região da Bahia -Salvador.

contato:71 8785-6863 oi

             71 9369-3150 tim

Atc: Jaguaraci


Olá Marcelo, bom dia

você recebeu o email que te enviei?


Marcelo Arnold disse:

Olá!

Nøs do StudioRise somos especializados em construção de marcas...