Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Inverno: as cores que estão em alta e como usá-las no look do dia

Vermelho, rosa empoeirado, ferrugem e azul-talcado: estes tons devem marcar presença no seu guarda-roupa nos próximos meses.

Vermelho

Look 1: A cor é poderosa na essência e mostra atitude quando usada de forma predominante no look ­ ainda mais se ele contar com um par de botas brancas. O mix de texturas entre as peças é uma boa sacada para deixar tudo mais interessante.

.

Look 2: Uma candidata à altura para equilibrar a força do vermelho é a tendência do militarismo, que pode ser traduzida em uma parka, um colete ou uma jaqueta. As mules com desenhos divertidos e a choker tornam o visual bem antenado.

.

Rosa empoeirado

(Eduardo Svezia/Estilo)

Look 1: Anote este combo certeiro para fazer a fashionista: slipdress sobreposto a uma camiseta, maxicolete e sandálias de tira com amarração. A combinação entre as tiras da sandália e a renda e a cor preta do vestido, aliás, forma uma imagem supersedutora.

Look 2: Por ser pálido, o tom tem um mood bem leve. Ideal, portanto, para contracenar com uma peça mais pesada e de trama nobre, como um top de tweed. O ar ladylike do visual ganha reforço com os óculos brancos e as mules de bico fino.

Ferrugem

(Eduardo Svezia/Estilo)

Look 1: A sobreposição de blusas atualiza a produção, enquanto a calça pantacourt se destaca no conjunto. A cor clara da peça amplia a metade inferior do corpo – esse é um truque de ótica perfeito para recorrer caso suas pernas sejam curtas.

Look 2: Como o tom ferrugem é protagonista, vale eleger um complementar para um contraste perfeito ­ caso do azul. Ainda na busca por equilíbrio, uma jaqueta jeans é ótima para quebrar a formalidade de um vestido com mais cara de festa.

Azul-talcado

(Eduardo Svezia/Estilo)

Look 1: As pregas na manga são um recurso para dar feminilidade à camisa, peça que tem DNA masculino. Já a saia evasê com estampa tropical artsy e os mocassins metalizados agregam modernidade à produção, mas sem tirar o quê de romantismo.

Look 2: Se preferir uma versão menos açucarada de look, combine a sua peça azul a outra azul-marinho e com pegada esportiva, como esta calça. Note também no hi-lo entre os slides e a bolsa de shape clássico, que torna o resultado supercool.

Por Marina Pedroso (texto) e Beatriz Lessa (produção)

Exibições: 565

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito bom gosto

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço