Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Saiba como usar a peça clássica sem ficar com cara de "fim de semana" e só!

Moda de rua em Paris (Foto: Reprodução/ Instagram)

Revirou o closet e só encontrou calça jeans? Sem problemas! A peça clássica pode se adaptar até aos looks mais formais.Prausar no trabalho - quando o dress code permite - opte por compor denim com camisas e batas em tecidos nobres, ou acessórios chiquetosos. O importante é contrabalancear a casualidade do jeans. Mais dicas abaixo:

Moda de rua em Paris (Foto: Imaxtree)

Bata de seda nunca falha em glamourizar um look casual, tampouco uma clutch de camurça e botas de couro. Repare que citamos três tecidos nobres; é a alma do negócio, viu? 

Moda de rua em Paris (Foto: Imaxtree)

Tome nota: estampas deixam looks básicos com mais personalidade. Mas se quiser usar uma t-shirt colorida no lugar da camisa com babados, como na foto acima, deixe a formalidade pros acessórios, tipo o brinco florido da Helena Bordon.

Street style em Milão (Foto: Imaxtree)

Calça de cintura alta - oh so 70's - é uma das "novas" febres na moda. Dessa forma, só por optar pelo modelo vintage, o look já fica mais estiloso. Pra finalizar a produção, use sandálias delicadas ou plataformas.

Milão (Foto: Agência Fotosite)

Lenço de seda no lugar do cinto? Sim, por favor! O detalhe superchique deixa o jeans mais elegante. 

Camisa branca nunca falha! (Foto: Agência Fotosite)

Camisa branca é o coringão do closet; fica bem com - praticamente - tudo, ainda mais calça jeans. Mas pra não ficar careta, opte por um modelo com mangas bufantes ou babados. Outro jeito de glamourizar a produção é investir em um belo par de ankle boots no lugar do clássico scarpin. Em outras palavras, "editar" ou repaginar looks básicos é o segredo de vestir produções modernas e atemporais. 

http://revistaglamour.globo.com/Moda/Fashion-news/noticia/2016/04/j...

por MANUELA ALMEIDA

Exibições: 389

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa informação.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço