Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Nova moda veste modelo mais fashion e para o dia a dia

Outra dica Two Dots para essa semana, algo que parece uma calça de couro, mas não é, talvez então seja uma nova tendência, que começou primeiro no Hemisfério Norte, e com certeza logo logo chega ao Brasil, são as calças jeans enceradas (Coated Denim).

O modelo virou super hype no corpo das celebridades e fashionistas, e também conta como uma alternativa para as calças de couro, pois estas são baratas e totalmente vegan.

Este tipo de calça, encerado, recebe um tratamento para ficar com esse aspecto brilhante. Então, elas combinam o efeito super sexy e fashion do couro, com o toque confortável e leve do jeans.

As cores bombásticas da vez são vinho/vermelho, preto e marrom. Marcas como Jbrand, investiram em vários modelos e acabamentos, e com certeza são uma tentação. Os preços são variados, mas mais em conta do que uma skinny de couro.

Agora ter o look rock n' roll fica mais fácil, anulando a cara do jeans básico. Por exemplo, peças de couro costumam ser únicas e especiais, e não dá para usá-las todos os dias. Já o jeans normal, enfim, é normal. Com o jeans encerado fica fácil criar looks variados tanto para o dia como para a noite, sem exagerar no estilo, ou seja, sem parecer o jeans básico e sem custar os olhos da cara como o real couro.

Uma dica de looks, para o dia, é usar uma sapatilha, com uma regata básica, camisa ou blusa mais larguinha, montando algo mais leve e colocando o jeans para a pitada mais sexy.

Já para a noite, é só jogar o jeans encerado com um super top maravilhoso, ninguém vai dizer que você está usando um jeans normal.

Fonte:|http://www.agitoribeirao.com.br/materias/jeans-encerado-substitui-o...

Exibições: 441

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço