Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

É muito importante para as empresas de vestuário saber quais os bancos estão praticando as melhores taxas de juros

O Governo Federal tem mantido políticas públicas de redução das taxas de juros nos últimos meses e os bancos públicos estão seguindo essa tendência, que tem instigado os bancos privados a operarem recursos também com valores reduzidos.

As empresas do setor de vestuário podem aproveitar a oportunidade das baixas taxas e organizarem sistemas de gestão financeiros eficientes capazes de orientar os empreendedores para a escolha das melhoras taxas e melhores modalidades de crédito. Para isso, é preciso conhecer quais instituições estão oferecendo as melhores taxas.  

Esse relatório trará as informações sobre as taxas de juros coletadas pelo Banco Central em 24/09/2012 a 28/09/2012 para que seja possível uma comparação entre as melhores taxas e os bancos que operam esses créditos. O documento apresenta os índices aplicados nos empréstimos para capital de giro, desconto de duplicata e aquisição de bens.

Desta forma, um planejamento financeiro adequado contribuirá para a diminuição dos custos no processo produtivo das empresas e de forma direta no aumento da competitividade das empresas.  

Confira o relatório na íntegra!

Clicando abaixo:

Juros Aplicados Pelos Bancos no Brasil.pdf

Exibições: 456

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

" Esse relatório" Foi citado mas não fala qual e nem como acessá-lo

Caro Antonio,

Existe dois links no corpo do post, que dão acesso ao relatório.

Abraços,

Erivaldo

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço