Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A Karsten - Empresa do segmento têxtil voltada para produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração, que acaba de completar 129 anos, está em ritmo de comemorar as conquistas mais recentes. Isso porque a empresa foi eleita uma das 500 maiores da região Sul, de acordo com o ranking da revista Amanhã que está em sua 20ª. Edição. Como se não bastasse, a Karsten ainda está ocupando a 50ª, posição no ranking das empresas mais inovadoras.

Tantas conquistas não acontecem por acaso. A tradicional empresa vem ao longo de sua trajetória investindo em tecnologias e novidades que possam agregar benefícios e melhorias em sua cadeia produtiva. Inovação e renovação são palavras que fazem parte do DNA da Karsten e é exatamente porseguir esta filosofia de sempre buscar desenvolver produtos inovadores, seja na matéria-prima, design ou forma de produção, que fazem com que a Karsten tenha uma imagem moderna e de excelência em qualidade.

Um exemplo recente desta preocupação em investir em tecnologias precursoras é o fio Zero Twist, um produto que não sofre torção no fio, com alta absorção de água e que libera nanopartículas de amaciante quando lavadas, dispensando o uso destes produtos para o consumidor.

A seleção das 500 maiores empresas do Sul leva em consideração alguns dados econômicos para compor este ranking, como Valor Ponderado de Grandeza, Patrimônio, Receita e Lucro e o ranking serve como uma fonte importante para quem busca saber o que acontece na economia doSul do País. Para a Karsten, estar incluída entre as 500 maiores do Sul apenas coroa seu empenho ao longo dos anos e sua evolução no desenvolvimento de produtos que agradam ao exigente consumidor brasileiro. (jornalismo3@fatimanobre.com.br)

 

Fonte:|http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=29756&op=...

Exibições: 179

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço