Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Kendall Jenner: Como o vestido usado em casamento causou polêmica

Kendall Jenner apostou em uma peça bastante ousada.

Kendall Jenner (Foto: reprodução/instagram)

Kendall Jenner (Foto: reprodução/instagram)

Será que um vestido poderia causar tanta polêmica na Internet? Foi o que aconteceu com Kendall Jenner, que recebeu uma avalanche de críticas por uma peça usada no casamento de sua amiga Lauren Perez em uma cerimônia que aconteceu em Miami, Estados Unidos, no final do ano passado. 

Para a data, a modelo de 26 anos elegeu um vestido preto da Mônot diversos recortes que deixavam bastante pele à mostra. Diversos usuários publicaram comentários nada agradáveis para Kendall, dizendo que o modelo não seria adequado para a ocasião por sua ousadia que poderia chamar mais atenção do que a noiva.

 

person clothing fashion evening dress gown robe suit coat overcoat premiere
(Foto: reprodução/instagram @laurenperez)

Nas fotos publicadas na época em seus stories, Kendall é vista celebrando ao lado dos noivos, além de outras amigas famosas como Bella Hadid e Hailey Bieber. Mas só agora, quase 2 meses após o casamento, a top finalmente resolveu se defender das duras críticas e abrir o jogo sobre a escolha do vestido.

Ao responder um desses comentários, a noiva disse que ela estava "maravilhosas" e que "havia amado" a escolha. Kendall entrou na conversa e disse: "obviamente eu pedi permissão antes [para a noiva]. Nós amamos um casamento na praia".


Exibições: 116

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço