Entre tecidos leves, maxi acessórios e papetes, a atriz e modelo Larissa Chehuen elege tendências que dominarão seus looks na estação mais quente do ano.
Lembrando que, na hora de aderir os itens da moda que combinam com você, o importante é escolher peças que te façam sentir bem, bonita e confortável, para conseguir aproveitar o verão da melhor maneira possível neste calor.
Pensando nisso, a atriz e modelo Larissa Chehuen selecionou cinco dicas incríveis para curtir o calor sem perder o estilo:
Chegaram para ficar! Super presentes nas semanas de moda internacionais há um tempo, o slip dress e transparência são boas opções para o verão 2024. Como são tecidos leves e soltinhos, vão ajudar na refrescância e dar um ar chique e sexy na medida.
O sapato do ano pode até ter sido as sapatilhas, que voltaram com tudo. Mas, agora, no verão com pé na areia, é hora de apostar nas papetes. A tendência um pouco polêmica foi oficialmente renovada, exatamente por trazer conforto e estilo. Teste também com um look de alfaiataria e deixe seu look cool e descolado.
Blusas e vestidos com ombros à mostra, com influência dos anos 90 e 2000, voltam com tudo na estação mais quente do ano. Muito tem se falado das blusas sem alça um pouco mais compridas, quase do tamanho de um vestido mini. Dá para usar a peça com calças, saias e bermudas e uma boa dica é escolher modelos assimétricos para dar um toque extra no estilo.
Que tal trazer um ar novo para seus looks com brincos, colares e braceletes? É a vez do maximalismo brilhar. Para as mais tímidas, uma dica é escolher um monocromático, pode até ser com cores vibrantes, e caprichar nos maxi acessórios. Dourados ou prateados, eles transformarão seu look básico em um moderno e a cara do verão.
Como boa brasileira, não poderia deixar de falar das peças artesanais, que além de lindas e únicas, fazem parte da moda consciente e sustentável. As em crochê são, inclusive, uma boa opção para a virada do ano. Além disso, use e abuse de bordados, itens com bastante brilho, franjas e aplicações.
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por