Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Levi’s® E Nike Apresentam O Jeans De Alta Performance

Coleção 511TM Skateboarding .

Em 1873, Levi Strauss patenteou o primeiro jeans com rebites e uma duradoura revolução de design começou. Em 1972, Bill Bowerman e Phil Knight fundaram a Nike e teve início a incessante busca pela inovação. Baseado em uma filosofia similar de design de criação de produtos com intenção e propósito, essas duas marcas se uniram para ampliar sua herança e introduzir o melhor jeans de desempenho do mundo: o 511TM Skateboarding.

A coleção 511TM Skateboarding apresenta design atemporal, trabalho artesanal meticuloso e o popular fit 511TM Skinny da Levi’s®. O jeans também integra inovadoras tecnologias de tecido da Nike, que deixam o jeans mais leve, mais resistente e mais confortável para melhor desempenho. Através dessa combinação exclusiva, a Levi’s® e a Nike estão oferecendo aos melhores atletas, entusiastas de esportes, e especialistas em estilo, uma nova coleção de roupas de desempenho.

Os jeans foram criados em várias cores e lavagens e chegam acompanhados por uma pequena variedade de produtos colaborativos, incluindo uma jaqueta Trucker específica para skate. Como parte da coleção, as duas marcas trabalharam com Omar Salazar, skatista da Nike, para criar uma edição especial do calçado assinado por ele.

Made in the USA 511TM Skateboarding Team Edition Jeans -Desenvolvido exclusivamente em colaboração com a lendária Cone Mills, a Team Edition de tecido jeans slim-fit da 511TM Skateboarding é um dos jeans de desempenho mais avançados já desenvolvidos para o skate. Tecnologias para melhor desempenho incluem a fibra Vectran super resistente - que acrescenta força e reduz peso - o sistema de controle de umidade Dri-Fit da Nike, que drena a umidade do corpo, e a quantidade ideal de stretch para aumentar a mobilidade e o conforto.

511TM Skateboarding Jeans -Este jeans 511TM Skeateboarding é produzido a partir de outro tecido de propriedade da Cone Mills, co-desenvolvido pelas duas marcas exclusivamente para esta colaboração. As características de desempenho incluem o Dri-Fit da Nike, stretch avançado, e a técnica de acabamento WaterAs peças desta parceria estarão disponíveis no Brasil na segunda quinzena de agosto.

A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. [www.levi.com].

Fonte:|http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=208841

Exibições: 446

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço