Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Linda Evangelista, hoje com 56 anos, fez relato emocionante em seu Instagram.

(Foto: Divulgação/Versace)

Linda Evangelista foi uma das principais supermodelos dos anos 80 e 90 ao lado de grandes nomes como Naomi Campbell e Cindy Crawford. Juntas, estavam nos castings dos principais desfiles que marcaram as décadas, como Chanel e Versace - a top, aliás, era uma das grandes musas de Karl Lagerfeld (1933-2019) e Gianni Versace (1946-1997).

Com a retomada da carreira de suas colegas nos últimos anos, muitos fãs de perguntaram os motivos pelos quais levaram Linda a não fazer o mesmo. Agora, a top, aos 56 anos, fez uma terrível revelação de que passou por um procedimento estético mal-sucedido que acabou com a sua vida e carreira. A canadense compartilhou um depoimento doloroso sobre a sua atual condição. Leia na íntegra abaixo!

A declaração de Linda diz: "Hoje dei um grande passo para corrigir um erro que sofri e guardei para mim mesma por mais de cinco anos. Para meus seguidores que se perguntam por que eu não tenho trabalhado enquanto as carreiras de meus colegas têm prosperado, a razão é que eu fui brutalmente desfigurada pelo procedimento CoolSculpting de Zeltiq, que fez o oposto do que prometia. [O procedimento] Aumentou, não diminuiu, minhas células de gordura e me deixou permanentemente deformada, mesmo depois de passar por duas cirurgias corretivas dolorosas e malsucedidas. Fui deixada, como a mídia descreveu, 'irreconhecível'.

Eu desenvolvi hiperplasia adiposa paradoxal ou HAP, um risco do qual eu não tinha conhecimento antes de fazer os procedimentos. O PAH não apenas destruiu meu meio de vida, mas também me enviou a um ciclo de profunda depressão, profunda tristeza e as profundezas da auto-aversão. No processo, tornei-me reclusa. Com este processo, estou avançando para me livrar da minha vergonha e ir a público com a minha história. Estou tão cansada de viver assim. Eu gostaria de sair pela minha porta com a mão erguida, apesar de não parecer mais eu mesma".

Exibições: 423

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço