Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Aposte no Jeans para a próxima estação! É a dica dos principais estilistas brasileiros nessa edição do Fashion Rio. O material apareceu em várias passarelas, inclusive em peças que lembram lingeries.

A Herchcovitch, segunda marca do estilista Alexandre Herchcovitch, investiu no tecido mais democrático do mundo para fazer uma coleção com peças de corte e caimento impecável. Na passarela teve body, hot pants e sutiãs do material.

No final do ano passado, a De Chelles já previa essa tendência e lançou uma coleção toda em Jeans. As peças foram fabricadas em jeans com elastano, próprio para lingerie, que apresenta boa elasticidade e toque macio. Essa camisola pode ser usada como bata, fica uma graça!

A Blue Man também apostou no Jeans ao criar sua coleção de biquínis O material é tão democrático que combina com tudo. Dá até para usar separado: Parte de cima jeans combinando com uma calcinha de outra cor ou estampa, por exemplo.

E mais uma vez a De Chelles saiu na frente. Ela antecipou essa tendência ao criar sua coleção de biquínis jeans. Eles foram um sucesso, tanto que estão praticamente esgotados. O primeiro modelo é super elegante, ideal para quem tem quadril grande.  Os babadinhos brancos são um detalhe que fazem toda a diferença.

Fonte:|softblog.com.br|

Exibições: 253

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço