Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Do Grupo Tempos de Criança, marcas que juntas lançaram 300 modelos para a estação, dedicaram especial atenção aos detalhes de aviamento e costura.



Durante a edição do inverno 2013 da Fit 0/16, as marcas do grupo mineiro Tempo de Criança, Luluzinha e Olliver, deram ênfase aos acabamentos nos modelos em denim e sarja da estação. Com a coleção Contos de Hoje, inspirados nas histórias dos contos de fada, a Luluzinha desenvolveu o jeans das meninas com muito babado, rendas, spikes, tachas, brilho, foil dourado, aplicados em saias, vestidos, calças, shorts e jaquetas em denim, ora delavê, ora em lavagem de tom médio. A cartela de cores apresentou nuances de rosa, azul, verde, bege, preto, marrom, com destaque para o off white, considerado a marca registrada da Luluzinha. A cor foi combinada com rendas, pérolas e em peças em sarja que ganharam aplicações de foil dourado.



Marca para meninos, a Olliver investiu na tendência do avesso colorido na coleção We can be Heroes. Jaquetas e calças ganharam detalhes estampados nas barras, enquanto a sarja color de bermudas e calças variou entre tons opacos de bege, azul royal e verde. O denim ganhou aplicações de couro sintético nas laterais das calças, e avesso colorido no tom verde, com o tecido Duo-D da Vicunha. Foram destaque durante o lançamento, as calças jeather, com efeitos de lavagem nos tons de marrom, cinza e gelo. “Essas peças em couro fake garantem visual mais vintage, por conta dos efeitos mais desgastados e bagunçados”, descreve Sávio Duarte, estilista da marca.



fotos: divulgação

 

Fonte:http://www.gbljeans.com.br/novo/noticias_view.php?cod_noticia=4221

Exibições: 210

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço