Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Pelo segundo ano consecutivo, a Lupo é campeã no setor Têxtil, Couro e Vestuário do Anuário Época Negócios 360º, da editora Globo. A premiação foi realizada no dia 1 de agosto, em São Paulo.

A presidente da Lupo, Liliana Aufiero, recebeu o prêmio de Ricardo Salles, secretário do Meio Ambiente do Estado de S. Paulo. Além de liderar o ranking do setor, a Lupo ganhou, também no Têxtil, o primeiro lugar das categorias Governança Corporativa, Responsabilidade Socioambiental, Visão de Futuro e Práticas de RH.

Liliana Aufiero recebe prêmio do secretário Ricardo Salles - Crédito da imagem: Divulgação/Lupo

Em parceria com a Fundação Dom Cabral, há cinco anos, o anuário Época Negócios realiza uma análise completa das 300 maiores empresas do Brasil, que são avaliadas em seis dimensões: desempenho financeiro, qualidade da governança corporativa, capacidade de inovação da empresa, as políticas de recursos humanos, responsabilidade socioambiental e como a empresa planeja seu futuro.

A premiação também contou com as presenças dos Ministros José Serra, Henrique Meirelles e Eliseu Padilha, entre autoridades e personalidades empresariais.

- See more at: http://www.abit.org.br/noticias/lupo-e-campea-no-setor-textil#sthas...

Exibições: 564

Responder esta

Respostas a este tópico

Parabéns.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço