Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

estou precisando de ajuda para encontrar fabricantes ou representantes de malhas 100% poliester  para sublimação no estado do rio de janeiro.

obrigado.

Exibições: 628

Responder esta

Respostas a este tópico

Pode ser importada ? Contato :  lo.cabral@hotmail.com  (31) 7814-2018 - Luiz Cabral - International trader.

como e o procedimento. como posso pagar? como recebo o material? qual o preço? teria como vc me explicar como funciona, garantias de recebimento do prodto etc...

Luiz Otávio L. Cabral disse:

Pode ser importada ? Contato :  lo.cabral@hotmail.com  (31) 7814-2018 - Luiz Cabral - International trader.

COOP 11-25075557

tenho flame 140 de gramatura, rendimento 4 metros por kilo, largura1.80cm  20,00 o kilo, so aceito pagamento a vista , dispenso aventureiros

11 96030 3826

antonio

Prezado Manoel Luiz 

Modus Operandis - é uma importação normal, vem da China ou Tailândia... o preço depende se voce quer tinto, estampado, qual o peso e a largura da malha... quantidade mínima é de 10 tons no container de 20' ou 20 tons no container de 40'. Para importar voce tem que estar registrado no radar da RFB-Receita Federal do Brasil, caso não esteja ou está em processo de registro, podemos indicar uma trading par fazer a importação no seu nome.

A trading faz a importação no nome dela -- paga o exportador via banco, com o adiantamento do numerário pela sua empresa, paga o frete marítimo também com o seu numerário adiantado, libera a carga na alfândega brasileira, pagando todos os impostos com seu adiantamento, enfim todo o processo é feito pela trading contando com o seu adiantamento de numerário para executar estas ações...

Após a liberação da mercadoria pela alfândega brasileira, a trading emite uma NFV-Nota Fiscal de Venda para entregar a mercadoria na sua empresa. Para cobrir as despesas com os impostos desta operação a trading cobra 12-10% do valor da mercadoria. 

QQ dúvida favor me comunicar. Grato.

LUIZ CABRAL - (31) 7814-2018

Entre em contato que envio um email com as informaçoes das malhas que trabalho.

adriana.aradefe@hotmail.com

41-9849-5655

Atenciosamente,

Adriana

Bom dia Manoel

Fabrico malhas 100%Poliester, caso tiver interesse meu contato é 47 33540300

Abraço Anderson

Este é Merry de Rizhao Aoqi Textile Yarn Co. ,Ltd na China. Fico feliz em saber que você é uma empresa líder na indústria têxtil.

Nosso fio metálico é amplamente utilizado em tecidos, malha, jacquards e tecidos bordados, esperamos sinceramente que nossos produtos podem satisfazê-lo mais do que você espera.

Se você tiver qualquer interesse, por favor, não hesite em contactar-nos.
AMOSTRA GRÁTIS será fornecido para o teste!

Obrigado e cumprimentos,
Merry
Merry@Qiyarn.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço