Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Malhas de alta qualidade em algodão para confeccionar camisetas

Pessoal, alguém conhece algum fornecedor de malhas de alta qualidade em algodão para confecção de camisetas?

Obrigado

Gustavo

Exibições: 17572

Responder esta

Respostas a este tópico

Em Campinas ou São Paulo

Gilcilene Makoski disse:
Vc. tem preferencia de região para seus fornecedores?
Oi GUSTAVO

Dificil responder.Depende de seu referencial de qualidade.Que publico quer atingir.
O grande problema dos tecidos de malhas esta na qualidade do fio e no processo de producao:
-O fio deve ser de fibra longa e bem torcido o que torna caro o produto.Os fio que temos no mercado tornam os tecidos com excesso de pilling o que lhes da um impressao grotesca.
-nas maquinas circulares os fio dever ter torcao S e Z e isso torna caro o processo.Torcao S e Z para que a malha seja estavel,ist e,nao sofra torcao.
-o fio deve ter bom Uster e ser uniforme para se evitar barramento.
-as rocas devem ser bem feitas tambem para se evitar barramento.
A Polo Rauf Lauren consegue fazer em qualquer parte do mundo malhas de alta qualidade para suas camisas.
O grau de exigencia deles esta acima das nossas aqui no Brasil.
Certa vez perguntei para um grande fabeicante de camisetas se eles poderiam fazer suas camisetas com a qualidade Ralf Lauren e eles me falaram que a qualidade Brasil era a que eles faziam.Me mandaram uma melhor mas muito abaixo do solicitado.
Luiz
Oi Luiz, obrigado pela sua explicação! O meu público é A/B, são pessoas acostumadas com camisetas da Calvin Klein, Osklen, Forum, Richards, VR, entre outras grandes marcas. Ouvi falar que as malhas da Megotti são muito boas, se não me engano eles fornecem para a Forum e para a Colcci.

Você conhece mais alguém tem condições de fornecer malhas com a qualidade comparável a essas marcas?

Obrigado

Gustavo
Oi GUSTAVO

Eu nao conheco aqui no Brasil que produza malhas com qualidade das que Vc encontra na Italia,Alemanha.....fios de fibra longa,bem torcido,macio,confortavel,armacao do tecido que fornece uma fluidez compativel com o figurino.
Para atender o nosso mercado Vc nao encontrara muitas dificuldades.
A compra ependera de seu grau de exigencia.
Luiz
Obrigado Luiz!

Sou vendedor de fios no Vale do Itajai Santa Catarina um dos maiores polos têxteis do Brasil e tenho vários contatos que podem fazer a malha com qualidade e bom preço.

Caso ainda tenha interesse, por favor entrar em contato por e-mail algodao.oe@bol.com.br, me passando a quantidade que necessita para fazer a negociação.

Boa tarde Gustavo,

Gostaria de passar outra informação para você, a qualidade da malha está mais relacionada ao fio que compra, porque na hora de tecer você define a gramatura da malha.

Hoje as mahas de qualidade são feitas com fios penteados, que dá um toque e um acabamento muito mais suave.

O grande pulo do gato na confecção está na talharia, onde o corte tem estar nas especificações,  a costura que vai realmente dar a aparência nas peças e por final as estampas, bordados e apliques.

Se você terceriza todos esses serviços, deve passar todas as especificações aos prestadores de serviços, fazendo contrato com as especificações que você deseja, constando que se estiver fora das especificações, o prestador vai ter que te indenizar e você vai destruirr as peças de segunda.

E mais ou menos isso que as grandes marcas fazem aqui na região.

Posso te passar algumas informações pelo e-mail aldodao.oe@bol.com.br

Gustavo  bom dia!

Trabalho com malha do Perú se interessar  podemos conversar.

Algodão PIMA podendo ser organico ou não.

skype  - miriamfiori07

No aguardo

 

Miriam

Oi Miriam, boa noite!

 

Estou interessado sim, já procurei alguém que forneça malha do Peru, mas ainda não encontrei.

Vou te adicionar no Skype com a conta da minha empresa bravemw.

 

Obrigado

 

Gustavo

Boa noite Gustavo, tudo bem?

meu  nome é  cosme vianna, sou representante da Marillian  Importação e Exportação, tenho algo interessante que talvez posso lhe interessar, já que buscas produto de qualidade.

me passa seu email que envio os detalhes para que avalie.

meu email: cosme.vianna@gmail.com

abraço

Oi Cosme, boa noite!

Pode enviar para gustavo.menna@bravemw.com.br

 

Abraço

 

Gustavo

Cosme de Andrade Vianna disse:

Boa noite Gustavo, tudo bem?

meu  nome é  cosme vianna, sou representante da Marillian  Importação e Exportação, tenho algo interessante que talvez posso lhe interessar, já que buscas produto de qualidade.

me passa seu email que envio os detalhes para que avalie.

meu email: cosme.vianna@gmail.com

abraço

Gostaria do seu contato de e-mail, Miriam. É possível?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço