Tags:
EVERTON
A historia dos Povos diz que nao e' prudente ficarmos passivos aos atos que nossos representantes,colocados por nos mesmos,fazem e que sao contrarios as nossas expectativas e as leis do Pais.
Se eles sao indignos,erramos!A democracia nos da' a chance de mudarmos para melhor.
Se fizermos uma continua campanha do bem votar as coisas mudam.
Essa mudanca depende exclusivamente de nos.
Sao poucos os brasileiros que nao querem a mudanca...a transformacao...concordo que essa gente e' muito barulhenta..arrogante...egoista...comunista porque acha que o bem publico nao e' tem dono...que tudo e' de todos e se e' de todos nao tem dono especifico...entao metem a mao no dinhero publico como se fosse deles...
Veja que a mudanca nao vai ser facil quando as coisas sujas vem daqui de fora dos Governos...medicos do Hospital Leonor Mendes de Barros que batem o ponto e vao embora...ONGs que sao criadas para pegarem dinheiro e nao cumprirem objetivos...as fraudes do Metro e CPTM que ate' a SIEMENS esta' no meio...
Com certeza precisamos mudar nossas formas de educar nossos filhos para nao fazerem essas acoes nao civicas e imorais.
Com absoluta certeaza essas pessoas,eleitas por nos,que fizeram e fazem coisas fora dos principios morais tem e tiveram pais.
Luiz
Everton Viana C. Neves somos nos que fazemos o nosso salario,sou micro empresario,e ate hoje trabalho fora para ganhar o meu salario.tenho 43 anos,vou aposentar com 46 anos .fazendo 30 anos de carteira assinada.nunca tirei nenhum dinheiro da minha empresa,dinheiro de fabrica,e da fabrica,não trabalho com banco algum,só tenho,uma forma de trabalho que aprendi com minha mãe compra imoveis,esse e meu banco....compro a vista, e vendo avista. só tive de trabalhar com banco nas lojas,e no site,para cartão .mas não gosto.............
Everton Viana C. Neves disse:
Achas que vai conseguir algum resultado além da enorme indignação que estamos sentindo, ao perder anos de trabalho e não podermos fazer nada!
Estamos empobrecendo, e nossa aposentadoria mau dá pagar nossas despesas, depois de tantos anos de trabalho!
engraçado,nos anos 90,a inflação era muito doida,eu marcava a minha roupa em dólar,e trabalhava para outras fabricas ganhando em dólar,hoje trabalho no real,e ganho no real.....esta melhor.muito melhor.os tecido s estão instáveis,vendo calça jeans pelo mesmo preço a anos,não posso questionar, e ai tenho minhas duvidas com o governo........sera que nos estamos exigindo de mais......logico que eu não concordo com leão, e nem com imposto etc..........na minha epoca de compra tinha de dar garantia para comprar tecida na santista,nos anos 80,hoje eles ficam batendo na minha porta o dia inteiro......kkkkkkk.
Luiz Eduardo Mello disse:
EVERTON
A historia dos Povos diz que nao e' prudente ficarmos passivos aos atos que nossos representantes,colocados por nos mesmos,fazem e que sao contrarios as nossas expectativas e as leis do Pais.
Se eles sao indignos,erramos!A democracia nos da' a chance de mudarmos para melhor.
Se fizermos uma continua campanha do bem votar as coisas mudam.
Essa mudanca depende exclusivamente de nos.Sao poucos os brasileiros que nao querem a mudanca...a transformacao...concordo que essa gente e' muito barulhenta..arrogante...egoista...comunista porque acha que o bem publico nao e' tem dono...que tudo e' de todos e se e' de todos nao tem dono especifico...entao metem a mao no dinhero publico como se fosse deles...
Veja que a mudanca nao vai ser facil quando as coisas sujas vem daqui de fora dos Governos...medicos do Hospital Leonor Mendes de Barros que batem o ponto e vao embora...ONGs que sao criadas para pegarem dinheiro e nao cumprirem objetivos...as fraudes do Metro e CPTM que ate' a SIEMENS esta' no meio...
Com certeza precisamos mudar nossas formas de educar nossos filhos para nao fazerem essas acoes nao civicas e imorais.
Com absoluta certeaza essas pessoas,eleitas por nos,que fizeram e fazem coisas fora dos principios morais tem e tiveram pais.
Luiz
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por