Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Marca 7 For All lança Denim stretch com toque de cashemere

Por um longo tempo, o segmento jeanswear feminino foi o único e exclusivo privilegiado pelo conveniente conforto do stretch, super stretch e todas as formas de elasticidade possíveis. Enquanto isso, o menswear seguia suas evoluções, resignado ao denim rígido. O apreço pelos fits mais ajustados, finalmente proporcionou um cenário favorável para a inclusão da igualdade de direitos para o segmento. O stretch está em alta no menswear, é uma realidade já constatada. Agora, para ganhar mercado, multiplicam-se as performances cada vez mais impressionantes para tais composições. Vale usar selvedge, descobrir novos toques e desempenhos no denim com elastano para surpreender o exigente e perspicaz público masculino.



O mais recente lançamento que "engrossa" a lista de exemplos deste apontamento, é a linha Luxe Performance da 7 for All Makind. Para desenvolver as peças a marca se aliou aos fabricantes italianos de denim premium mais conceituados, para desenvolver um tecido inédito, dotado de uma mistura de fibras única confeccionado por uma máquina patenteada pela 7 for All Makind. O desempenho do tecido proporciona resistência e retorno indefectível ao formato inicial. O tecido é escovado em seu interior para proporcionar um toque interno semelhante ao cashemere, e o lado externo possui toque e visual suave e macio.

O denim possui apenas 1% de elasticidade e cerca de 90% de retorno ao formato inicial. O vídeo lançamento da coleção Luxe Performance, além de apresentar as características do tecido traz valiosas informações quanto aos principais desejos do mercado do jeans para o público masculino. "Consumidores tocam tudo, querem sentir, você pergunta o que eles procuram, e nove entre dez respondem: o que eu realmente quero é me sentir confortável."

Está dada a largada para os direitos iguais no segmento jeanswear. Stretch para todos! Principalmente para o menswear. As principais inovações tecnológicas do segmento, apontam com insistência, no visual rígido do denim, associado às qualidades de desempenho únicas do stretch.

http://www.guiajeanswear.com.br/noticias/3894/lancamento.aspx

Exibições: 390

Responder esta

Respostas a este tópico

bacana.......................................

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço