Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Prestador de Serviços em Estamparia - Private Label

Boa Tarde,

 

Criei uma marca e estampas já digitalizadas em Corel Alta resolução, agora busco Confecção que possa realizar o processo de Estamparia em tecido 100% Algodão e malha Ceramic, assim como fixar etiquetas e embalar no processo de PRIVATE LABEL.

A Venda será realizada em Loja Virtual em construção, aguardando apenas o término de processo no INPI e Produção de Peças, visando o início do Verão 2013.

Se você tiver uma boa proposta e estrutura neste segmento entre em contato, para que possamos agendar uma reunião, aceito contato inclusive de cidades do Interior de SP, já que possuo residência na Cidade de Araraquara-SP

 

Meu E-mail: sportysta@yahoo.com.br

Exibições: 1287

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

bom dia Rildo

eu tambem tenho estamparia

 

www.foccosbrasil.com.br

 

Olá voce já conhece o trabalho da Lancaster estamparia em Santa Catarina? Vale a pena, procure pelo Eduardo.

Voce vai adorar o trabalho deles.

http://www.lancaster.com.br/home

Rildo, boa noite ! Possuo estamparia localizada e executamos vários tipos de técnicas. Conheço tb uma confecção que produz peças para várias marcas tipo Billabong, Roxy, Nicoboko, etc... Preciso de mais informações com relação a quantidade de peças, variantes, etc... De posse dessas informações podemos começar a conversar, ok ?

Estamos em São Paul.

Aguardo retorno.

litoralprint@uol.com.br

Claudio . Lima

boa noite

tenho estamparia 

e também varios desenhos para camisetas se vc quiser.

caso vc tb queira é só me mandar os desenhos e

faço tudo aki interno fotolito tela etc.

caso vc tenha interesse no meu trabalho me ligue.

meu tel é : (11) 9350-5005

 

boa noite, rildo

 

vc tinha marcado uma reuniao com o edson hoje, ficamos esperando, porem vc não apareceu

 

www.foccosbrasil.com.br

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço