Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Maringá será sede do maior congresso científico de moda do Brasil

 

De 11 a 14 de setembro acontecerá em Maringá a 7ª edição do Colóquio de Moda - maior congresso científico de moda do Brasil - e ainda o 6° Fórum das Escolas de Moda. Durante este período, o município será transformado em um importante espaço de intercâmbio acadêmico entre estudantes e pesquisadores de vários cursos de graduação e pós-graduação. Proporcionará ainda o encontro entre profissionais da moda e de áreas relacionadas, como psicologia, sociologia, marketing, jornalismo, administração, artes plásticas, design e história e promoverá a reflexão, o questionamento, a integração e relações entre as várias formas de abordagem da moda.

O evento é uma promoção da Abepem (Associação Brasileira de Estudos em Moda) e uma realização da REDEModa: Universidade Estadual de Londrina (UEL), Cesumar, Universidade Paranaense - Unipar, Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Apoiadores estratégicos: Senai Centro Tecnológico de Maringá, Sebrae, Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest), Prefeitura de Maringá, Prefeitura de Cianorte, Convention & Visitors Bureau de Maringá e Região, Arranjo Produtivo Local de Cianorte, Universidade Estadual do Paraná - Campus Campo Mourão e o Sindicato das Indústrias de Confecções de Cianorte e Região (Sinveste).

Como participar? O período de inscrições vai de 01/07 a 30/08, com direito a certificado de participação no evento. As inscrições devem ser feitas conforme indicação no site www.coloquiomoda.com.br. Para professores e pesquisadores que não apresentarão trabalhos o valor da participação é R$150,00. Para estudantes (Ouvintes) o valor é R$100,00.

Saiba + O Colóquio de Moda foi criado em 2005 com o intuito de se configurar-se como um espaço privilegiado para discussão e divulgação da produção acadêmica de moda e suas interfaces, motivando o debate na área e contribuindo para o conhecimento e divulgação de pesquisas e estudos realizados. Agora, na 7ª edição o evento que é sediado por instituições de ensino reconhecidas na área de moda e teve aproximadamente 1000 inscritos nos últimos dois anos. Mais informações: www.coloquiomoda.com.br

Exibições: 65

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço