Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Mega Polo Moda Participa da São Paulo Prêt-à-Porter com Espaço de 250 m² e Quatro Desfiles Diários

Mega Polo Moda participa da São Paulo Prêt à Porter com espaço de 250 m² e quatro desfiles diários fotos
O Mega Polo Moda, centro atacadista de moda mais importante da América Latina, participa da 2ª edição da São Paulo Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios -, que ocorre de 15 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com objetivo de prospectar clientes de todas as regiões e consolidar ainda mais a marca no Brasil e também no exterior, o shopping terá um estande de 250 m2 com conceito de showroom, com as novidades das coleções Outono/Inverno 2012 das marcas encontradas no empreendimento, expostas em ilhas de tendências e araras.

Uma das ilhas que os visitantes terão acesso é destinada ao projeto ‘Peça de Novela’, uma parceria de sucesso entre o centro atacadista e a Rede Globo e, para informar as principais tendências, também serão apresentados quatro desfiles diários às 12h00, 14h30, 16h00 e 18h00, com looks que o shopping aposta como destaques para a estação. “Nesta edição da São Paulo Prêt-à-Porter, o Mega Polo Moda dará grande destaque à moda e ao amplo mix de produtos que oferecemos aos nossos clientes. Mostraremos a qualidade e variedade dos produtos, além de todo o conforto e segurança do shopping, que apresenta em um só local as compras, o hotel e a rodoviária”, comenta Juliana Gama, gerente de Marketing do MPM.

Uma equipe do Mega Polo Moda fará a cobertura diária da feira com atualizações no site e nas redes sociais, mostrando as novidades do evento.

Desfiles Mega Polo Moda
Rua H/I – Nº 70 – Setor Branco (ao lado do Espaço Gourmet)
12h – 14h30 – 16h – 18h

Serviço
Mega Polo Moda
Rua Barão de Ladário, 670 – 566 – Brás – São Paulo
Mais informações no site.

São Paulo Prêt-à-Porter
Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios
Data: 15 a 18 de janeiro de 2012
Local: Expo Center norte
Horário: das 10h às 20h
Informações no site.

O Mega Polo Moda
Faz parte da história do Brás, bairro ligado à tradição têxtil de São Paulo, e sua criação foi um dos fatores fundamentais na revitalização e do incremento comercial da região. É o centro atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o País com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios. Além de suas 400 lojas, este complexo de moda pronta-entrega possui um centro empresarial, um hotel para 300 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, agência de viagens, sala de eventos, entre outros serviços para atender todas as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros países. O shopping recebe cerca de 3 mil compradores por dia, com picos de 5 mil em meses de datas comemorativas importantes, como o Dia das Mães e Natal.

Fonte:|http://www.fashionbubbles.com/negocios-tech-cia/mega-polo-moda-part...

Exibições: 172

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço