Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O Mega Polo Moda, maior shopping de atacado da América Latina, teve um crescimento de 8,87%, balanço encerrado em 30 de novembro, se comparado ao ano de 2011. O empreendimento acompanhou a expectativa do mercado para o setor, que girava em torno de 8% e, de acordo com a gestora de marketing do empreendimento, Juliana Gama, nos últimos anos o mercado vem passando por mudanças significativas que impactam no resultado final, a principal delas, diz, é o clima extremamente instável em toda parte do país. "Neste ano o Brasil não teve inverno, o que afetou de forma significativa o resultado nesta coleção". O shopping recebe cerca de 3 mil compradores por dia, com picos de 5 mil em meses de datas comemorativas importantes, como o Dia das Mães e Natal.

No ano anterior, o crescimento foi de 11,2%, se comparado a 2010. Por isso, para conquistar crescimento compatível com a expectativa do segmento, o empreendimento uniu forças com os lojistas. "Eles entregaram muitas novidades favoráveis a negociações e o shopping realizou eventos, promoções e ações de visibilidade para esses produtos".

Neste ano, segundo ele, o Mega Polo Moda investiu ainda mais em exposição midiática e em renovação na carteira de clientes através de ações comerciais direcionadas, o que possibilitou o crescimento favorável. Para 2013 o empreendimento quer acelerar o ritmo já alinhado neste ano e atingir de 10 a 12% de crescimento.

O Mega Polo Moda faz parte da história do Brás, bairro ligado à tradição têxtil de São Paulo, e sua criação foi um dos fatores fundamentais na revitalização e do incremento comercial da região. É o centro atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o país com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios. Além de suas 400 lojas, este complexo de moda pronta-entrega possui um centro empresarial, um hotel para 300 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, agência de viagens, sala de eventos, entre outros serviços para atender todas as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros países.

Fonte:|http://www.monitormercantil.com.br/index.php?pagina=Noticias&No...

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 958

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço