Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Meta entra na alta costura moda com sua primeira loja de roupas digitais

Meta, gigante da tecnologia, acaba de lançar a sua primeira loja de roupas digitais. Anunciada pelo CEO Mark Zuckerberg e pela vice-presidente de parcerias de moda Eva Chen, durante transmissão no Instagram, a Meta Avatars Store traz peças virtuais das grifes Balenciaga, Prada e Thom Browne.

“Os bens digitais serão um importante meio de autoexpressão no Metaverso e um grande impulsionador da economia criativa”, disse o CEO da Meta. “No futuro, qualquer pessoa que, basicamente, tenha um computador e imaginação poderá apresentar as suas ideias. E vai ser muito divertido conferir também”, indicou Zuckerberg.

A nova loja deve começar a ser implantada nesta semana em diversos países, inclusive nos Estados Unidos. Por enquanto, apenas peças das três marcas de luxo ficarão disponíveis para usuários, mas a empresa garantiu que a loja será enriquecida ao longo do tempo com roupas desenhadas por outros grandes nomes da moda.

As fotos iniciais destacam um macacão de motociclista, um moletom Balenciaga, além de roupas vistas nos últimos desfiles de Thom Browne – e vestidas por uma série de celebridades no último Met Gala.

“Produtos digitais serão uma forma importante de expressão pessoal no metaverso e um importante fomentador da economia criativa. Nós adicionaremos mais marcas e levaremos isso para a realidade virtual em breve”, afirmou Eva Chen, em publicação no Instagram.

https://guiajeanswear.com.br/noticias/meta-entra-na-alta-costura-mo...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 40

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço