Desde que desembarcou em Londres, capital da Inglaterra, para a agenda de compromissos do funeral da rainha Elizabeth II, no último domingo (18/9), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, tem chamado atenção pela aparência elegante e impecável. Ao lado do marido, o presidente Jair Messias Bolsonaro, ela fez uma visita à Câmara Ardente e, em seguida, o acompanhou na assinatura do Livro de Condolências da monarca.
A bordo de um vestido tubinho preto da estilista Luhana Pawlick, Michelle complementou o look com colares de pérolas e um chapéu vintage assinado por Graciella Starling. O visual foi interpretado por especialistas como uma releitura sofisticada de Jacqueline Kennedy, ex-primeira-dama dos Estados Unidos.
A brasiliense arrancou elogios na internet pela boa apresentação. Michelle agradou até mesmo a crítica das celebridades Tia Crey, conhecida no Instagram pelas duras opiniões. “Vamos separar as coisas, né? Que na vestimenta aí ela mandou bem, isso ela mandou! Eu curti”, escreveu ela.
@graciellastarling/Instagram/ReproduçãoA primeira-dama levou consigo Agustin Fernandez, seu fiel amigo e maquiador para todas as horas. Ele ficou responsável pela produção da esposa de Bolsonaro — e não hesitou em publicar alguns registros nas redes sociais.
Nesta segunda-feira (19/9), o casal foi à Abadia de Westminster, onde prestou uma última homenagem à rainha. “E apresentamos, em nome do fraterno povo brasileiro, nossas orações para que Deus console o Rei Charles III, sua família e seu povo, firmes
na esperança de que estaremos todos juntos na vida eterna”, declarou o presidente no Instagram.
Para a ocasião, Michelle optou por um vestido midi bordado e um chapéu diferente do usado anteriormente.
Segundo dia de Michelle Bolsonaro em Londres
A Coluna Claudia Meireles aprovou o visual da primeira-dama, que, tanto pela elegância no traje quanto pela postura, representou bem o nosso país.
https://www.metropoles.com/colunas/claudia-meireles/michelle-bolson...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por