Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Não há nada mais lindo e elegante ao mesmo tempo do que a moda evangélica. Esse tipo de moda tem feito muita gente se confundir, já que a mídia passa uma imagem errada das mulheres evangélicas, muitas vezes colocando-as feias, com uma roupa brega que não tem nada a ver com a realidade.

Basta você ir a uma igreja ou até mesmo ver as opções de roupas nas lojas especializadas em moda evangélica para você ver como essas roupas podem ser lindas, modernas e ao mesmo tempo discretas. Essa moda atrai porque ela deixa as mulheres elegantes, lindas e ao mesmo tempo bem vestidas, sem as vulgaridades das roupas atuais.

Com a moda evangélica você tem como opção saias e vestidos que não precisam necessariamente irem até o pé deixarem uma mulher bem vestida para a igreja. São saias e vestidos discretos, num tamanho bom e com modelos incríveis, que tem tudo para realçar a beleza das mulheres que escolhem usar esse lindo tipo de roupa.Se você não for evangélica então agora está sabendo mais sobre essa moda que não tem nada de brega, pelo contrário, consegue ser moderno e elegante ao mesmo tempo. E se você é evangélica então curta essas lindas opções que você tem para estar sempre linda e bem vestida com a devida discrição que você merece. Com certeza você vai gostar muito dessa linda moda.

Exibições: 931

Responder esta

Respostas a este tópico

   Meu amigo Romildo, há muito tempo que a igreja evangélica não mantem esse ar "retrô", o modernismo está dentro da igreja. A moda na igreja hoje é ditada por faixa etária. Não se veste mais a criança como adolescente nem a adolescente como velha.

Pergunte aos pastores como está difícil manter a sensualidade do lado de fora. as lojas que trabalham esse segmento, se não se atualizarem, fecham.       (Ah, sou modelista e pastor)  

Me parecem muito com vestidos usados em noites de gala, de jantares ou eventos... será isso mesmo?

Não possuo qualquer referência religiosa, mas realmente esse estilo reflete a moda evangélica no interior das igrejas?

Me perdoem a ignorância, mas o cristianismo não traduz valores de simplicidade e seus ensinos não condenam a ostentação?

Não sou a favor de burcas, mas creio que deva haver uma coerência ente o discurso e a ação.

Prezado Romildo,

Ou eu estou desatualizado ou os evangélicos melhoraram muito, até roupa de gala eles estão vestindo e nós não estamos sabendo...e se precisarem de tecidos finos importados, me procurem (31) 7814-2018 em Belo Horizonte.

LUIZ CABRAL - INTERNATIONAL TRADER 

 Os evangélicos são nacionalistas usam tecidos nacionais. Made in Brasil.

Amém !

romildo de paula leite disse:

 Os evangélicos são nacionalistas usam tecidos nacionais. Made in Brasil.

Boa tarde!

Não se vê esta moda dentro das igrejas a não ser em dias de casamento, quando se fala em moda evangélica tem de ser um bom conhecedor da doutrinas cristãs, uma batista de uma linha renovada não se veste semelhante a uma assembleiana de uma linha tradicional! A minha mãe congrega em uma batista mas se veste como uma assembleiana e ela tem muita dificuldade de encontrar roupa e o manequim dela deve ser entre 42 e 44, se arriscar na moda evangélica sem conhecer a doutrina e historia da igreja e como ela anda, você pode acabar cometendo garfes ou ate mesmo um insulto!     

   Que belos vestidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço