Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tenho uma marca de roupas fitness com alta qualidade (tanto nos tecidos qto nas modelagens e costura - muitos recortes), e busco uma confecção para absorver minha produção como private label em pequenas quantidades, incluindo toda a produção.

Exibições: 968

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

essa é nossa especialidade,trabalhamos com grandes marcas.
me ligue:021 964509437 francisca

qual seria a quantidade?, segue nosso contato 11 2481-4047 Sra Geralda

Olá Rady, conheça a império do vale, especializada em PL, tenho certeza que podemos ser grandes parceiros na confecção de sua marca. Já produzimos fitness para outra marca e podemos te oferecer preço, segurança e garantia.

Meu contato

Ricardo Heineberg, comercial@imperiodovale.com.br - 47 3264.4090

Olá Rady, conheça a império do vale, especializada em PL, tenho certeza que podemos ser grandes parceiros na confecção de sua marca. Já produzimos fitness para outra marca e podemos te oferecer preço, segurança e garantia.

Meu contato

Ricardo Heineberg, comercial@imperiodovale.com.br - 47 3264.4090

Olá, bom dia ,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

Tenho uma oficina de costura especializada em polo e t-shirts podemos fazer;

dúvidas entra no site: www.eloeju.com

abraço,

wilton

Olá Rady, boa tarde.

Somos fabricantes de sapatos masculinos e devido a um pedido de um cliente ( BR MUSCLE) passamos a produzir Bota Fitness - Desde então não paramos mais. Inclusive estamos fabricando para duas marcas nos EUA.
Essa bota tá tendo muita aceitação nas academias - Tá vendendo muito. Podemos fabricar com a sua marca.
Preço espetacular. R$ 120,00 - Nas academias e ecommerce custa R$ 369,90 - ou seja, excelente mark-up.

Qualquer dúvida, estou às ordens.

Pires
comercial@kampones.com.br
21 965835621 whatsapp

Anexos

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Olá Rady, bom dia. Somos fabricantes de Botas Fitness e produzimos nos moldes do private label ( com a sua marca).

As botinhas estão tendo uma saída fantástica nas academias e lojas de vestuário fitness.

Preços agressivos para parceiros.

Me chama no zap:

21 97929 3095

Anexos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço