Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Moda fitness para mulheres plus size aposta em tops e leggings

Muitas mulheres gordinhas acham que nenhum modelito de ginástica é apropriado ao seu corpo e acabam até mesmo vendo a moda fitness como uma grande vilã.

Mas com a evolução do segmento plus size, ir à academia com um visual moderno não é mais um privilégio apenas das mulheres magras. Hoje é possível encontrar uma grande variedade de opções na moda fitness para gordinhas, com modelagens e tecidos modernos e que valorizam o formato do corpo.
Tops, regatas e calças justinhas são itens liberados no guarda-roupa de uma mulher plus size, afinal tudo é uma questão de bom senso e de como você se sente usando determinado estilo ou peça. O fato de terem uns quilinhos a mais não as impede de usarem peças sexy.

É indicado, em primeiro lugar, procurar uma peça com tecido mais firme para dar segurança suficiente na hora da malhação. Modelagens e recortes diferenciados fazem toda a diferença para quem procura uma roupa adequada ao corpo.

Camisetas e regatas com comprimento que chegam na altura do começo do quadril são peças-chave para compor o look, pois além de alongar a silhueta disfarçam a região do quadril.

Para fugir do preto, diversas outras cores também podem emagrecer como vinho, azul marinho, verde militar, tons de roxo e marrom são ótimas opções. Detalhes na vertical como zíperes e faixas alongam a silhueta e modernizam o visual.

Lembre-se! Deixe de lado peças que pareçam dois números a mais do que o que o seu manequim. Muito mais do que tentar esconder suas imperfeições, o ideal é realçar o que seu corpo tem de melhor e isso pode ser feito facilmente escolhendo o look certo.
 

Exibições: 1552

Responder esta

Respostas a este tópico

Somos fabricantes deste Estilo, em Suplex. Calças, Bermudas , Tops e Shorts.

Contato: vemomlingerie@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço