Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Homens coloridos e de bom tom

Pegue o desejo masculino de acompanhar a moda, a cautela de manter o tom adequado ao gênero no look, e faça o cruzamento destas duas variáveis com a ênfase nos looks denim-on-denim da estação. E na hora de escolher o beneficiamento, não esqueça da microtendência que enfatiza looks em denim coloridos no mesmo tingimento da cabeça aos pés.

O resultado é uma grande variedade de tops e bottons coloridos lançados nas coleções jeanswear masculinas da temporada. Convenhamos, a aposta vestiu o homem da temporada de verão 2014 de muito bom tom da cabeça aos pés. Mesmo quando a cor foi o amarelo, o azul royal, verde, beterraba ou mesmo salmon. Cada "lifestyle" revigorou suas peças prediletas com sua respectiva cartela de cores e humores.

Marcas como Guess e Nudie incluíram diversas opções de calças, croppeds ou bermudas coloridas soltas ou coordenadas à jaquetas, casacos ou tuxedos em denim. Seguidamente as peças coordenaram o mesmo tingimento da cabeça aos pés.

Na Carhatt Heritage conjuntos coloridos vestiram com uma paleta trendy um homem pioneiro e aventureiro com parkas coloridos e calças cropped.

Até mesmo as marcas com DNA mais elitista como Gant Rugger incluíram cores extremamente irreverentes em bottons ou conjuntos masculinos. Para as marcas que buscam soluções para acrescentar um "tempero" de cor e irreverência ao público masculino heis a dica: escolha uma peça chave para atualizar com a cor que melhor representa o humor do seu público.

Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID / FOTOS: REPRODUÇÃO

http://www.guiajeanswear.com.br/noticias/3181/moda-masculina.aspx

Exibições: 105

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço