Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Rio - Debates, painéis, materiais sustentáveis e encontro com quem faz moda no Brasil e no exterior fazem parte da quarta edição do  Rio Design Indústria, evento promovido  pelo Senai Moda e Design, nesta terça-feira, dia 29, na sede da Firjan, no centro do Rio. 

o encontro marca, ainda, o Ano da Holanda no Brasil,e terá a participação de profissionais dos dois países que irão discutir a cultura da inovação na moda, através do design. A palestra de abertura será com a diretora de Criação e Tendências de Estilo da empresa holandesa Philips, Claudia Lieshout. 

O evento terá também exposição das Cadeiras Sérgio Rodrigues. As vagas para o evento são limitadas e as inscrições gratuitas. Para participar os interessados têm até esta sexta-feira para se inscreverem no site  www.firjan.org.br. Podem participar estudantes, empresários e profissionais da área de criação.

O Rio  Design Indústria  acontece na Avenida Graça Aranha, número 1,centro. A partir das 9 horas.

 
 Veja a programação completa:

10h30 às 11h30 : Palestra com  Claudia Lieshout - Diretora de Criação e Tendências de Estilo - Philips Design, na Holanda, e responsável pela realização de pesquisas de tendências com a equipe global sobre estilo de vida e cultura criativa e implantação desses resultados para a Comunidade Philips Design e o mercado externo.

 11h30 às 12h30: Painel – Voz do parceiro do design e da inovação, instituições de pesquisa, ensino e fomento com a participação de: Marcos André,coordenador de Economia Criativa da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, Victor le Noble – Diretor da Tuttobene -organização holandesa de fomento ao design e Alice Freitas – coordenadora executiva do Instituto Asta.

14h às 15h30: Voz do Criativo, com os designers Sérgio Rodrigues; Carlos Alcantarino, Fernando Jaeger e Ineke Hans.

15h30 às 16h30:  Voz da Indústria

 

Fonte:|http://odia.ig.com.br/portal/educacao/mercado_trabalho/html/2011/11...

Exibições: 145

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço