Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Priscila Machado, a Miss Brasil 2011, para o verão da Rosa Tatuada
Priscila Machado, a Miss Brasil 2011, para o verão da Rosa Tatuada

A diversidade - de cores, estampas, materiais, texturas e uso de relevos - é a marca mais forte da coleção primavera-verão da grife Rosa Tatuada, especializada em moda beachwear, fitness e casual. A grife está com uma coleção que aposta na diversidade também de estilos com saias e vestidos que podem ser longos, vaporosos, esvoaçantes, ou colados ao corpo, e muito curtos, passando por modelos curtos e mais soltos. Os efeitos tridimensionais estão nas estampas e texturas dos tecidos desenvolvidos especialmente para a coleção primavera-verão de Rosa Tatuada. As rendas estão muito presentes na coleção. Elas estão fortes nos vestidos, como composição nos florais, para diferenciar uma parte do vestido pela sobreposição de rendas, passando pelos camisetões, que podem acabar com uma faixa de renda, até chegar nas saídas de banho, em um modelo em renda branca que certamente estará entre as peças mais buscadas. Ondulações e relevos são recursos muito utilizados, tanto na linha beachwear quanto na linha casual da marca. A campanha tem como estrelas a Miss Santa Catarina, Michelly Bohner, a Miss Paraná, Gabriela Cristina Pereira, e a Miss Rio Grande do Sul, Priscila Machado, que foi eleita Miss Brasil 2011 no mês de julho.

Tradição agora em decoração residencial

Com tradição de 120 anos na fabricação de tecidos para vestuário de inverno e após se tornar referência na produção de tecidos para revestimentos corporativos, a Companhia Fiação e Tecidos Porto Alegrense – Fiateci - ingressa em um novo mercado. A empresa estreia no segmento de tecidos para decoração residencial com uma coleção refinada e moderna. A Coleção Australe é assinada pelo designer têxtil Eduardo Du Pasquier. Os novos produtos exigiram treinamento de pessoal, adaptações de maquinário e processos, envolvendo não apenas o domínio do tingimento da fibra animal, mas também celulósica. Os itens são desenvolvidos com fios nobres como lã, seda, linho, viscose, algodão e poliéster, resultando em 25 diferentes padronagens e cartela de dez cores. A proposta é oferecer tecidos leves e encorpados combinados entre si.

Alinhavando

  • A Bia Brazil, grife de moda fitness, participou de mais uma feira agora em Nova Iorque. Expuseram no evento Pierre Cardin, Banana Moon, Nina Ricci,Tommy Hilfiger, DKNY e Stella McCartney.
  • O Bourbon Shopping está promovendo a campanha de Dia dos Pais “Papai Vale Ouro”. A ação irá sortear cinco barras de ouro no valor de R$ 10.000,00 cada para os clientes da Rede Bourbon.
  •  Juliana Sampaio Schmitt inaugurou na Capital a Baby Boutique, primeira butique de luxo especialmente para bebês de 0 a 2 anos. Nas araras marcas Diesel Kids, Vic, Baby design e Swarovsky.
  •  De olho no crescimento do comércio de roupas online no Brasil, a Spirito Santo inaugurou sua loja virtual, inclusive com catálogo disponível no Facebook.
  • A Malhas Daiane inaugurou sua vigésima unidade, a primeira loja conceito da marca. O espaço localizado no Bourbon Shopping Novo Hamburgo, traz um novo modelo de arquitetura e design.
  • A Plano B Gestão Secretarial está com inscrições abertas para o Workshop de Moda para Executivas, com a consultora em estilo Gerusa Fantin. O curso acontece dia 10 de agosto, na Federasul.
  • Felipe Hemb está de volta à Capital depois de um giro pela Europa pesquisando tendências e novos negócios para sua loja no Anita Mall. Junto com ele esteve a consultora de moda Izabella Branco.
  • Dois papais sortudos do Shopping Total vão ganhar uma viagem para Cancun na campanha “Seu Pai em Cancun”. Até o dia 14 de agosto, a cada R$ 50,00 em compras os clientes ganharão um cupom.

Olheiro

Uma das maiores modelos de sua geração, Isabeli Fontana é a estrela da Vogue Brasil de agosto. Com quinze anos de carreira, Isabeli é uma das tops mais prestigiadas em capas brasileiras e internacionais da revista, que neste mês faz uma homenagem a ela. Um rápido levantamento no arquivo da publicação revela que desde 2004 Isabeli estampou nada menos do que quinze capas da edição nacional, uma média de duas por ano. Isto sem contar os editoriais de moda que fotografou para a revista

Fonte:|http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=69508

Exibições: 229

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço