Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Modelo andrógino Andrej Pejic é capa de revista inglesa

 

O modelo sérvio Andrej Pejic, 20 anos, que ganhou notoriedade por sua aparência andrógina, aparece como mulher na capa da revista britânica Schön! de outubro.

Ele posou com um blazer vermelho com um croche da grife Chanel, unhas vermelhas, olho com maquiagem preta e um cigarro na mão.

Pejic costuma desfilar para importantes grifes do mundo da moda tanto com moda masculina quanto com feminina. Na última edição da São Paulo Fashion Week, ele desfilou para grifes como Maria Bonita, Alexandre Herchcovitch (masc) e Lino Villaventura

Fonte:|http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI5400698-EI1119,00.html

Exibições: 686

Responder esta

Respostas a este tópico

Ehehehe, não é de hoje que os andróginos vingam os homens; estes atacados pelas feministas.

E alguns deles (os andróginos) até que são bem interessantes!.

Quem se lembra de Roberta Close? Um(a) ícone para sua época. De tão bonito(a) creio que se livrou de porradas em sua época e se livraria hoje.

A uns 20 anos vi uma entrevista com o Jô Soares onde o cidadão entrevistado fazia aluguel de sua bunda - e que bunda - para comerciais de maiôs e biquinis.

Um famoso fotógrafo disse certa vez que a arte da fotografia é: "Mostrar o que as pessoas querem ver; seja verídico ou não". A arte e técnica do fotógrafo consiste em capturar o momento real ou uma montagem e fazer dessa imagem a realização dos sonhos das pessoas.

Viva Roberta Close sem penduricalhos e balangandâs.

Quanto ao Sr. Andrej Pejic... tô fora.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço