Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI


Juntamente com a Brasil Móveis 2011 ocorrerá o Comitê TexBrasil Decor entre os dias 9 e 12 de agosto, em São Paulo

As empresas integrantes da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) já estão preparando os seus lançamentos e as novas tendências do segmento de decoração em feiras da Europa, como Proposte e Internacional de Milão, para ficarem em sintonia com o mercado internacional. São novidades em cores, texturas e estampas que estarão nas principais vitrines do mundo, devidamente adaptadas ao estilo brasileiro.

"Está será a primeira vez que participaremos de um grande evento junto com a Movergs, e para nós é uma honra fazer parte deste momento. O Comitê está cada vez mais forte, nossas empresas estão sempre empenhadas em melhorar os processos de produção e criação e com isto alçar voos mais altos. Estou certo que está parceria entre a Movergs, a Multiplus Eventos e o TexBrasil Decor resultará num grande evento", destaca Ramiro Sanchez Palma, Coordenador do Comitê TexBrasil Decor.

Serão quatro dias de feira em que os visitantes poderão conferir as principais tendências e inovações do mercado moveleiro. Além das novidades do setor, serão apresentados também os últimos lançamentos e as novas propostas em tecidos para decoração na mostra do Comitê de TexBrasil Decor.

O Comitê de Tecidos para Decoração da ABIT é composto por 22 empresas, e trabalha com o objetivo de proporcionar maior visibilidade aos tecidos de decoração das empresas brasileiras, demonstrando o quanto é indiscutível a qualidade dos tecidos, desenvolvidos com criatividade e tecnologia de ponta.

Exibições: 32

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço