Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Necessito Facção/PL - para bermudas de sarja, polos e camisetas

Preciso de Facção/PL para bermudas de sarja, polos e camisetas (básicas e diferenciadas), preferencialmente em SC/PR e SP.

Também dá-se preferencia àquelas que possuam parceiros para estamparia, tingimento, silk e bordado ou possuam isto internamente.

Contato favor através do e-mail henrique.chameleon@gmail.com.

41-8703-8338

Exibições: 940

Responder esta

Respostas a este tópico

estou na capital de sao paulo,  para camisetas e polos,  tenho, corte , costura, sublimacao, silk, pedraria, corte a laser ,  so trabalho com pagamento a vista

wonderjeans@hotmail.com.br  11 96030 3826 - antonio

Olá caro Henrique vi seu anuncio a respeito de private label de camisetas, trabalhamos com processo de PL com processos internos de corte, estampas,costura, bordados e embalagem todas internas qualquer dúvida e esclarecimento me ligue 011 96529-2540 ou acesse nosso site www.wdsurf.com.br



Grato



Celso Jr.

www.wdsurf.com.br

Desenvolvemos Private Label de moda para sua marca desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, estamparia, bordado, sublimação, costura, passadoria, embalagem e entrega, com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, meias, lisas ou listradas, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort prêmio 100% algodão, fio 30.1, Flame, Botone, Devore, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. 

Sou Cassia de viamão rs e estou a procura de corte pra minha facção! Tenho todo o maquinário industrial! tenho experiencia mais em camiseta! Desde ja agradeço! fone 51 92991417 cassiadossantosbrambila@gmail.com

Bom dia, Sou do Rio de Janeiro, faço esse todos esses tipo de trabalho que você necessita, caso tenha algum interesse aguardo contato, e-mail e facebook: jackson.douglaslo@hotmail.com  TEL oi 21 9 85863748           claro 21 9 6822 9419

Bom dia Henrique.

Oferecemos os serviços de nossa empresa para sua produção, do desenvolvimento à embalagem caso necessite.

Possuímos todos os processos que necessita.

www.twmbrasil.com

contato@twmbrasil.com

Olá Carlos! Poderia me passar o teu contato?

Obrigada,

Priscila
 
Carlos Venancio disse:

Desenvolvemos Private Label de moda para sua marca desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, estamparia, bordado, sublimação, costura, passadoria, embalagem e entrega, com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, meias, lisas ou listradas, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort prêmio 100% algodão, fio 30.1, Flame, Botone, Devore, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. 

Priscila meu fone é (11) 2289-0454

Me passa seu e-mail.

Bom dia Carlos! Meu e-mail é priscila@ganaderia.com.br.

Em que lugar de São Paulo vc está localizado?

Gostaria de conhecer o teu produto... Podemos marcar uma reunião?

Espero teu contato por email, ok?!

Obrigada.

Pode me passar o seu email?
Gostaria de entrar em contato.
Meu email é contato@primola.net

Carlos Venancio disse:

Priscila meu fone é (11) 2289-0454

Me passa seu e-mail.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço