Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Netshoes denuncia ‘FRETES ABUSIVOS’ e adere à campanha contra os Correios

A Netshoes aderiu à campanha junto ao Mercado Livre contra os Correios. As duas empresas se uniram nas redes sociais em um manifesto para protestar e denunciar “fretes abusivos” do serviço estatal de entregas. Segundo as companhias, as taxas de entrega podem chegar a um aumento de até 51% nas vendas online, a partir do próximo dia 6 de março.

“Esta é uma medida incabível quando falamos do desenvolvimento do e-commerce brasileiro. Além do impacto direto no bolso do consumidor, é uma decisão antidemocrática. Limita consideravelmente o acesso de regiões mais periféricas do país. O custo maior será para os clientes em regiões mais distantes da capital”, afirma Graciela Kumruian, COO da Netshoes.

Segundo o Mercado Livre, este aumento dos valores de frete atinge tanto o vendedor quanto o comprador. “Além de ser abusivo quando comparado com o índice de inflação, que fechou em 3%, não é justo que milhares de vendedores paguem pela ineficiência dos Correios”, destaca Diretor de Envios para a América Latina, Leandro Soares.

Redes sociais reagem ao protesto contra os fretes

A adesão da Netshoes à campanha em conjunto com o Mercado Livre provocou interação entre as marcas nas redes sociais e grande engajamento dos seguidores das duas empresas.

Nesta última quarta-feira, após a Netshoes divulgar pelas suas redes sociais a participação no movimento, o COO do Mercado Livre, Stelleo Tolda, publicou uma mensagem no Twitter reforçando a causa. “Vamos continuar a expressar nossa indignação contra serviços ruins e cada vez mais caros”, comentou Tolda.

Fonte:   NoVarejo

http://sbvc.com.br/campanha-contra-correios-varejo/

Clique Aqui para Maiores Informações e Inscrição Gratuita

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 600

Responder esta

Respostas a este tópico

CONCORDO PLENAMENTE, O CORREIO ESTÁ PRECISANDO REPOR O DINHEIRO SURRUPIADO DURANTE O MENSALÃO NO 1ºGOVERNO LULA, DE LÁ PARA CÁ JAMAIS FOI O MESMO, FALHA MUITO NA EFICIÊNCIA E COBRA MUITO PELO POUCO QUE REALIZA.

Os Correios estão precisando de uma auditoria e reformas urgentes, inclusive a contratação de novos funcionários e a demissão dos que não trabalham direito. Temos que estarmos atentos para que Os Correios não estejam sendo alvo de uma campanha feita pelo governo para desestabilizar a empresa e depois privatiza-la, pois com os políticos e certos empresários que temos no poder não duvido mais de nada.

E uma preparação da opinião publica para sua privsatização.Sera colocada a venda e seus compradores serão os seus maiores usuarios.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço