Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

     juliocaetano@abtt.org

 "Caros amigos,

É com pesar que comunico que perdemos hoje pela manhã  o ícone apaixonado pela Industria Têxtil  o meu o nosso grande amigo DALTRO RANGEL PESSANHA que será velado no cemitério do Cajú e  cremado amanhã  ainda não sabemos a hora  que será definido  hoje a tarde.

 

Grato.

Jorge Luiz S. Rodrigues." UNQUOTE

        

Exibições: 1728

Responder esta

Respostas a este tópico

Ao meu querido professor e amigo, uma homenagem simples, um pensamento de Leon Tolstoi a quem ele lia e refletia com entusiasmo: "Aquilo que foi e que será, e até mesmo aquilo que é, não somos capazes de saber, mas quanto àquilo que devemos fazer, não apenas somos capazes de saber, como também o sabemos sempre, e somente isso nos é necessário." Leon Tolstoi
Nos encontraremos em algum lugar, essa é a minha crença.
José Carlos Dias
Meus sinceros pêsames a família.

O Prof. Daltro foi um marco para minha permanência no CETIQT.

Eu estava recém formado em Eletrotécnica e com planos de morar em Manaus, mas, como suas aulas me conquistaram, virei minha bússola para Santa Catarina e assim fiz. Não me arrependo.

Lamento a grande perda para todos que fazem parte da Indústria têxtil brasileira.

Meus pêsames aos familiares.

Não sei a quem me dirigir, mas a perda é enorme. Amigo de todos, severo nas críticas, excepcional professor da tecelagem e da vida! Deus o receberá!

  

Vilmar Walendowsky
Vilmar Walendowsky 15 de fevereiro de 2016 23:47
Prof. Daltro grande professor amigo e ele participou e nos levou para o Jacare apos o almoco de nossa formatura em 75 ,tive conversando muito com ele no encontro de Tecnicos dos ano sessenta, em Jaragua do Sul.A nossa amizade do tempo da escola foi com professor e aluno foi tao forte que no emcontro de Jaragua a primeira pessoa que ele lembrou e falou foi de mim.Obrigado DALTRO pelo que voce me ensinou da Industria e amizade do ser humano Que Deus o tenha.
Histórico de comentário
Jose Maria Simas
Jose Maria Simas 13 de fevereiro de 2016 21:03
Alguns momentos do Prof. Daltro não saem da minha cabeça, uma dela é a de bancar produtos da Inpal para clientes em débito com a empresa, para que a fábrica pudesse continuar. Eu vi isso acontecer mais de uma vez na Maria Cândida. Prof Daltro sempre foi um grande apaixonado pela Indústria Têxtil.

   

Newton Belem
15 de fevereiro às 19:32
 
Prezado Craveiro: Leve meu abraço a esse amigo tão companheiro. É mais uma pérola que perco na minha já longa vida. Receba V. minhas saudosas lembranças.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço