Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá,

Somos uma nova marca de roupa de urban wear baseado em São Paulo, SP e estamos buscando parceiros de Private Label para operacionalizar nossa coleção, que conta com 30 modelos.. Peço que enviem um e-mail para ladeia.tiago@gmail.com com o portifólio de produtos que trabalham.

Nossos produtos serão: camisetas, calças, shorts, camisas e jaquetas. Trabalharemos com tecidos planos (camisaria, sarja e jeans), malharia (meia malha, moletom) e laminado.
Aguardo contato.

Exibições: 346

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá .  tenho  oficina especializada em corte: várias mesas, maquinas de  vários tamanhos/velocidades, e equipamento(ferragens, modelagens, etc. p/ seu produto sair de acordo com seus padrões .

duvidas ? me contate, : tel fx. 11 2296 59 38. cels.  11 948 292 314 tim e  994  389 477 claro

Boa noite 

Tiago

Encaminhei e-mail sobre Private Label - Camisetas e Polos

att

Roberto 

contato@camisetaecompanhia.com.br

PODEMOS CORTAR E COSTURAR SUAS PEÇAS, BASTA NOS ENVIAR O TECIDO E A MODELAGEM DO ESTILO DA SUA MARCA QUE DO RESTO CUIDAMOS,

SEGUE NOSSO CONTATO SRA GERALDA PEREIRA 11 2481-4047 OU 9 5901-1512

Boa tarde!

Tenho uma confecção, incluindo tecelagem, bordados e sublimação, e tenho interesse em produzir algum modelo seu. Enviarei um portifólio com algumas de nossas peças.

Qualquer duvida, entre em contato: hinovacaotricot@hotmail.com. TEL: (19) 3895-3590 | (19) 99126-2755

Desde já, muito obrigado.

Tiago,

Podemos ser fornecedor de camisas, camisetes femininas em tecidos de festa fino, chiffonn, tricoline, sarja, camisaria. Se estiver interessado visite nossa pagina Wyenne Moda Festa e veja o que produzimos... Abracos, Ferrari - eneferrari@hotmail.com

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento

OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp  - 11 956479828
E-mail -  brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço