Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O estilo COMFY tá no modo ON total no verão 2022. É pra se jogar!

Depois dessa pandemia o estilo mais procurado, por todas nós, tem sido o confortável. Isso mesmo, o estilo COMFY. Porque descobrimos que o mais importante é estar bem e com conforto. Principalmente no street style.

Mas não é por isso que vamos perder o estilo. Nunca, nunquinha! O estilo é o seu e você pode estar linda, fashion e ainda super confortável.





Por isso as modelagens mais amplas, em calças e vestidos; as texturas naturais ou rústicas; e os sneakers e as rasteirinhas, sapatinhos sem salto ou salto bem baixinho, TEM SIDO A PREFERÊNCIA das fashion girls.

Vem se inspirar nesses lookinhos!

LOOKS comfy COLORIDOS

Você pode abusar das cores nesse verão, elas estão com tudo. Pode ser bem forte ou mais pastel, e tudo junto e misturado! Escolha o verde, o laranja e o rosa.













LOOKS comfy NEUTROS

Também pode, se o seu estilo for mais cool. Os looks neutros são chiques e nunca saem da moda. Se quiser ficar ainda mais fashion, use um look monocromático, tipo todo branquinho. Um luxo pro verão!









LOOK comfy COM JEANS

Porque o jeans sempre reina no nosso dia a dia. Então pode combinar com rasteirinhas, texturas naturais, muito crochê e palhinha. Dê preferência ao wide leg jeans. Ok?





Pra arrasar com muito estilo e conforto nesse verão!

fotos: reprodução/Pinterest

https://rgproprio.com/2022/01/26/o-estilo-comfy-ta-no-modo-on-total...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 97

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço