Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Independentemente do tipo físico, comprar uma boa calça jeans não é uma tarefa fácil. Confira algumas dicas de como fazer a escolha certa sem sofrimento e a valorizar ainda mais as suas curvas.

Apesar da calça jeans ser a melhor aliada do closet da mulher, escolher o melhor modelo para valorizar o seu tipo físico exige alguns cuidados. Carolina Selema tem 31 anos, veste o manequim 48 e diz que os modelos que mais se adaptam ao seu shape plus size são os estruturados com stretch, que deixam a silhueta mais slim. Para complementar o look, ela aposta nos blazers acinturados com cinto para disfarçar a barriguinha. 

1. Lunender, . 2. Wish Fashion, . 3. Marisa,
Fotos: Cadu Maya

A blogueira plus size do Entre Topetes e Vinis, Ju Romano, é expert em dar dicas de como escolher peças que valorizem o seu tipo físico. Segundo ela, apesar de afirmarem que a calça de corte reto é a mais indicada, o modelo desvaloriza as curvas. "Eu prefiro os modelos justos na coxa e que afinam no tornozerlo, como a skinny, ou os modelos que realmente assumam volume na parte de baixo, como a flare".

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com ela, os modelos com elastano são ideais para dar mobilidade, além disso, a cintura alta ajuda a não dividir as gordurinhas laterais ao meio e deixar marcado. Para Ju, o importante é não ter vergonha do seu tamanho, por maior que ele seja. "A maior dica é procurar uma calça do seu tamanho, porque comprar uma peça esperando emagrecer ou acreditando que irá lacear é besteira. Você encosta a calça e gasta dinheiro à toa", indica ela.

http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/tamanho-gg/dicas-jean...

Exibições: 579

Responder esta

Respostas a este tópico

É bem verdade que é dito aqui. Assim, em nossa empresa tem jeans preferido pelas mulheres da Colômbia. Com todas as características acima mencionadas no artigo e muito bonitos e glamourosos. Nossos Jeans são ideais para qualquer mulher.

Aqui estão alguns exemplos de alguns estilos e como obtê-los.

Anexos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço