Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

bom dia.   Em primeiro lugar, o que queremos para o Brasil? queremos uma nação livre, queremos uma nação escrava. queremos uma nação fraca. queremos uma nação forte.

o que queremos de verdade. e se queremos o que vamos fazer, ou o que temos que fazer. O PT está criando uma Reforma Política falsa, vamos deixar. acho que não devemos. mas o que fazer.

DIGO LUTAR.  como os homens de verdade. como seres que pensam e que vibra emoção, sentimento. razão. paz. bem estar. mas com as armas da Justiça. Fazer a nossa parte, sem ter medo de nada, e muito menos da morte.  pois todo nosso sistema esta Falido, vive simplesmente no erro.  quando digo todo sistema, é todo ele mesmo. veja,

Sistema Política.. Falido.

Sistema Religioso... Falido.

Sistema Empresarial... Falido.

Sistema Sindical..... Falido...

Sistema Federativo..... Falido.

Sistema Trabalhista.... Falido.

Sistema de Ensino...... Falido.

Sistema Associativo...Falido.

Sistema Patriarcal......Falido.

Sistema Familiar....... Falido.

Sistema Partidário.....Falido.

Sistema Prisional.....Falido.

e muito mais.  Mas o que podemos fazer. tudo. recomeçar de novo. para o sistema, todo ele. com ações, simples, mas reais.  com gestos simples, mas verdadeiro.

com Atitudes drásticas. mas positivas... Para tudo. ou quase tudo. como... economizando tudo. contanto todos os gastos, contando todas as despesas, que são possíveis, mas que vai afetar de cheio todo o sistema. Posso mostrar todos os caminhos possíveis, e digo, a classe empresarial, é o que mais pode contribuir para esta mudança. ela pode mudar o rumo de  nossa história e com isso, ajudar todo povo Brasileiro. no inicio vai ser amargo. mas depois doce como Mel.  porém, somente com uma mudança radical em tudo, podemos mudar.

querem conversar sobre o assunto, podemos. para isso, precisamos, aproveitar aqui, a oportunidade e juntos que a TEXTILE INDUSTRY, mudar de verdade o rumo de nossa história.

precisamos se ousados. precisamos ser forte. e com um pouco de loucura junto.

pois vão ver, que toda boa guerra, não precisa derramar nenhuma gota de Sangue, e ninguém precisa morrer.  pois é uma guerra de ideias e ideais. é uma luta, onde vence o mais criativo, e não o mais forte.  todos os recursos naturais, estão visíveis para todos. temos apenas que fazer a nossa parte.  sei que vão ficar surpreso com eu possa falar, pois não tenho recursos e nada a temer.  mas tenho o que muitos desejam.... CORAGEM E OUSADIA. , pois ser pobre não é defeito, ser fraco e medroso, sim. 

O que eu quero para o Brasil. é uma Nação de Brasileiros, que tenham orgulho de ser Brasileiro, que possa levar o nome do Brasil no coração, sem medo de ninguém. o quero para o Brasil, é ser um país livre, e não um pais de primeiro mudo, pois já somos um povo bom. temos que apenas mudar o nosso jeitinho de ser Brasileiro, e se Brasileiro do jeito Certo.

É Possível. para isso, temos que enfrentar o sistema de peito Aberto, e mostrar para o sistema que tem pelos menos uma classe de verdade que se importa pelo BRasil...

e porque não.  ser a Classe Empresarial. a primeira mostrar que pode ser a Diferença.

não estou em busca de promoção pessoal.   pois sou o único no Brasil, que não tem medo do sistema. todo ele. já faço minha luta solitária por Goiânia... quero unir todos aquele que tem coragem de lutar, por você e por sua Família, e pelo povo Brasileiro. pois todo sistema esta falido. e não tem como mais, continuar assim......

eu já comecei uma nova contagem para a transformação. e tudo começou em 2012.0000 e continua em 2013.0001 e vai continuar em 2014.0002 - até tudo no Brasil e depois em todo planeta terra, sentir, o que o poder de cada um de nós unidos, pode fazer.

vem, vamos juntos trocar ideias, e juntos mudar o rumo de nossa historia Brasil.

Não esqueça... Todo sistema esta falido.  mas tudo pode mudar....

Goiânia-Goiás-Brasil, 19 de Dezembro de 2013.0001-Calendário Novo.

Exibições: 73

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço