Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O vestido de noiva de Meghan Markle é o mais procurado do mundo!

Assim como o vestido de noiva de Meghan Markle, outros dois modelos usados pela realeza britânica estão na lista dos mais procurados do mundo, confira.

Foto: Getty Images

Com o avanço da vacinação no mundo inteiro, as festas de casamento voltaram com tudo e, com elas, a busca pelo vestido ideal que leve elegância e estilo a um momento tão especial. Por sua vez, as celebridades se tornam as inspirações perfeitas para encontrar referências glamourosas, mas quais seriam os modelos favoritos das amantes de moda? Mesmo que seu casamento tenha acontecido em 2018, o vestido de noiva de Meghan Markle continua sendo o mais procurado do mundo!

 

Um relatório da Google trouxe uma análise sobre as tendências de casamento do ano passado e revelou os modelos mais procurados em sua plataforma. O resultado foi, sem dúvidas, deslumbrante. Vale ressaltar que, no top 5 revelado pela empresa, três vestidos foram usados por membros da realeza britânica.

 

Em primeiro lugar, o vestido de noiva Meghan Markle, da Givenchy! O modelo, sob medida, foi desenhado por Clare Waight Keller, ex-diretora artística da marca, e traz um visual minimalista e requintado.

1632000150051847 vestido de noiva meghan markle
Foto: Reprodução/ Instagram @dukeandduchessofcambridge

Já o segundo lugar foi ocupado pelo vestido usado por Kate Middleton! Para o seu casamento, em 2011, a duquesa usou um modelo Alexander McQueen. A peça, também feita sob medida, foi desenhada por Sarah Burton e possui inspiração vitoriana, resultando em um vestido elegante e inesquecível!

1632000154234711 kate middleton noiva
Foto: Reprodução/ Instagram @dukeandduchessofcambridge

Em terceiro lugar, o modelo Vera Wang usado por Gwen Stefani para o seu casamento com Blake Shelton! A cantora disse “eu aceito” em julho deste ano, usando um vestido com decote poderoso e saia de tule extravagante. A opção perfeita para quem deseja adotar um visual mais ousado para a ocasião!

1632000158796974 gwen stefani noiva
Foto: Reprodução/ Instagram @gwenstefani

O quarto lugar é outro modelo de Vera Wang! O vestido usado por Ariana Grande para o seu casamento foi inspirado em Audrey Hepburn e traz uma abordagem minimalista e fresh.

1632000163644017 ariana grande noiva
Foto: Reprodução/ Instagram @arianagrande

Já o quinto lugar, foi o extravagante modelo de uma das maiores referências de estilo: a Princesa Diana! O vestido usado por Spencer foi desenhado por  David e Elizabeth Emanuel e é a verdadeira tradução da estética dos anos 80, com um visual ousado e poderoso!


 


Exibições: 275

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço