Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O xadrez é um clássico do inverno. E, como sempre falo aqui, a moda tem seus altos e baixos, com tudo. Essa padronagem de xadrez é um exemplo.

Nas últimas temporadas, vimos mais o xadrez vichy, ou o glen plaid, mais discretos. Mas, dessa vez o hit é o xadrez mais graúdo e colorido, bem anos 90. Também conhecidos como tartan e buffalo. Você já deve ter visto por aí, ele é o mais comum e o menos discreto.

Um pouco grunge, um pouco “Patricinhas de Beverly Hills”, como esses modelos abaixo.

Get the inspiration now!

Esse xadrez é mais ousado, e pede uma atitude mais fashionista e descolada. Mas, você também pode usá-lo dentro do seu estilo, basta saber combinar.

Quer saber com o usar essa padronagem de xadrez colorido e marcante? Então veja esses looks street style e inspire-se!

trend-alert-xadrez-colorido-inverno-2020 (4)trend-alert-xadrez-colorido-inverno-2020 (1)trend-alert-xadrez-colorido-inverno-2020 (17)trend-alert-xadrez-colorido-inverno-2020 (16)trend-alert-xadrez-colorido-inverno-2020 (13)trend-alert-xadrez-colorido-inverno-2020 (11)trend-alert-xadrez-colorido-inverno-2020 (8)trend-alert-xadrez-colorido-inverno-2020 (12)trend-alert-xadrez-colorido-inverno-2020 (9)trend-alert-xadrez-colorido-inverno-2020 (2)trend-alert-xadrez-colorido-inverno-2020 (5)

Se você preferir modelos mais discretos desse xadrez, opte por combinações de cores mais neutras e escuras. E na hora de montar a sua produção, combine com outras peças de tons mais clássicos, como o preto ou marrom. Não tem erro e faz a diferença!

Bora se jogar!

fotos: reprodução/Pinterest

https://rgproprio.com/2020/05/27/trendy-xadrez-colorido/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 565

Responder esta

Respostas a este tópico

Xadrez, listra, 'pois', são padrões têxteis atemporais.

Não recordo o ano em que um dos membros desta Rede Têxtil, o debuxador português Sr. Jorge Trindade, nos brindou com uma excelente postagem sobre o XADREZ, abordando sua origem e diferentes tipos.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço