Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia, estamos cadastrando oficinas de costura para malharia(camisetas e blusinhas femininas), interessados enviar e-mail com os dados da oficina e a quantidade de máquinas, assim como produção diária.

De preferência com CNPJ

obrigada

Andréa

e-mail: camisetabas@yahoo.com.br

Exibições: 618

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde , tenho uma malharia dentro de uma penitenciária em Florianópolis com 15 overlock 5interlock, 6 cobertura 1 reta , 1 elastiqueira , 1 corte de ribana e 1 corte de tecido. Não possuo CNPJ ainda mais estou providenciando e buscando uma parceria que que queira fornecer material direto para mim .
Com capacidade de produzir de 1200 a 1500 camisetas por dia . Com intuito de estar ampliando as produções sem contar que a mão de obra é barata sem custo de nem um imposto perante aos pagamentos.
Fico no aguarde de seu contato

Diego estava mesmo querendo falar com vc, pois vi sua mensagem.

o problema é enviar os cortes para Santa Catarina, pois para isto os cortes precisam ser grandes.

Vou deixar seu contato, para quando tiver esta necessidade.

obrigada

Andréa

Se forem cortes masculinos até consigo fazê-los aqui sem problemas e se for numa quantidade boa concigo fazer as camisas com corte a 3 reais mais se for quantidade pequena a 4 reais. A mão de obra dentro de uma penitenciária é barata e de qualidade .pois se for para fazer os corte aqui seria somente comprar os tecidos por aqui mesmo tendo a pessa piloto o restante me viro aqui.

olá te3nho todas maquinas para camisetas e malharia...moro em sp.vila medeiros..29831800 ou 999999844 ok?no momento estou sem serviço

Diego por favor me passe seu contato, e Edilberto amanha vou lhe ligar
Virna
Meu email é diegozimmermann86@gmail.com Fone 048-21072834. Ou. Cel. 048-84601361. Fico no aguarde

Boa tarde.Trabalhamos com camisetas,regatas,polos,babylooks com e sem estampa,feminino e masculino,desde o desenvolvimento até a embalagem.Usamos tecido 100%algodão,temos otimos preços.Meu email:sandrafaioes@yahoo.com.br.

Boa noite!!!

 Tenho uma pequena oficina de costura se tiver interesse.2 Overlok,1 Interlok,1Reta e 1 Galoneira.

Meus contatos:vivi.guedes@hotmail.com,11 4167-4446,97978-3370 ou 98131-8538.

 Obrigada.

     Viviane Guedes.

CRISTINA VI SEU ANUCIO GOSTARIA DE SABER SE VC ENTREGA SERVIÇOS DE MALHA,CAMISETAS OU ATE MESMO POLO PRA FAZER ESTOU LOCALIZADA
EM GUARULHOS TRABALHAMOS SERIAMENTE E GOSTAMOS DO QUE FAZEMOS
MAQUINAS: 1GALONEIRA , 2OVERLOQUES , 1INTERLOQUE ,1RETA .
PRECISAMOS DE UM FORNECEDOR SERIO E QUE DE MANEIRA ALGUMA NOS FALTE SERVIÇO
SE TE ENTERESSAR POR FAVOR ENTRE EM CONTATO, MEU WATSAP: 949710342
TATIANE OU JOÂO OU TEL TAMBEM 960564521 OI
BOM AGORA PRA DIZER SOBRE PREÇOS TRATAREMOS PESSOAMENTE NA PRECENSA DA PÇ
POIS E DIFICIL DE DAR PREÇO POIS CADA PÇ TEM QUE SER ANALIZADA OK
ABRAÇOS AGUARDO CONTATO

Somos uma empresa na área da Costura e Acabamento com alto padrão de qualidade e produção.

com documentação em dia

e funcionários registrado 

contato.: (11) 9 8413 0360 whatsap

camarotywear@gmail.com

tenho oficina de costura trabalhamos commodinha feminina tel

tenho uma oficina de costura trabalhamos com modinha  feminina tel:55153083 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço