Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

PRECISO DE OFICINA DE CORTE E COSTURA E QUE EMBALE TAMBEM PARA CAPAS DE COLCHÃO EM MALHA DE ALGODAO. 

Exibições: 760

Responder esta

Respostas a este tópico

ola boa tarde 

tenho oficina de costura que possa fazer o seu serviço desejado

por favor entre em contato com martha

atravez do email martamanuana@hotmail.com

obrigada!!

Ola Milton, trabalhamos com corte,costura e acabamento+tecidos de malha.

Dante 1126710876/11989846725 SP  tenho experiência em capas etc.

dante_facc@hotmail.com

Regina Policarpo
Boa noite Milton, tenho oficina de costura equipada para atender a demanda. Caso se interesse entre em contato.
Atenciosamente Regina
n-nlv@hotmail.com

verifiquei seu anuncio e tenho interesse ,


temos uma pequena confeccao em Suzano - Sp


2 - retas , 1 overloques e 1 galoneira


contato com Katia 11 28663085 ou


wagnerdoamaral@ibest.com.br


Obrigado,


Wagner

Olá tenho uma oficina que contem duas retas uma orvelok uma galoneira e uma elasticadeira gostaria que entrasse em contato com migo no tel resd.27355276 ou941477705(vivo)ou992156091(claro) email:andressajulliany@pop.com.br .Agradeço desde já sua atenção, Tatiane. 

vendo maquina de corte automática com enfestadeira!

Boa Tarde, ofereço serviços de acabamento em casa como, retirar sobras de linha, dobrar, etiquetar e embalar. Meu email é gcris.dom@gmail.com

oi  sror  MILTO EU SOU  REPRESENTANTE DE MODAS  E REPRESENTANTE COMERCIAL  TEMOS  VARIAS  OFICINAS , QUANTO VC PG POR PEÇA QUANTAS PEÇAS  VC QR , QUAL A REGIAÕ Q VC TRABALHA ,VC ENTREGA OU AGENTE PEGA AAII , QUAL É O SEU TELEFONE . A  TEM COCM O SROR ME  ENVIAR ALGUMAS CAPAS PARA EU VER ???????????????

O MEU TEL. E'119.9280 2623 CLARO .

EMU EMAIL: VENDASJAT97570435@HOTMAIL.COM

Caso tenha interesse no corte segue o e-mail botaodeouro@hotmail.com

Olá somos uma empresa de Ribeirao Preto SP, especializada em corte e costura em geral, somos uma equipe grande podendo assim ter grande produção diária. Entre em contato para maiores detalhes (16) 981716957( tim), (16) 992993507 ( claro) . Antecipadamente obrigado.

                              Daniela Lima 

OLA BOA TARDE...SOMOS UMA OFICINA DE CORTE E COSTURA...ESTOU LOCALIZADO EM BARUERI TENHO CNPJ ALVARA FISCAL ALVARA DE FUNCIONAMENTO E EMITIMOS NOTA FISCAL......BUSCAMO E ENTREGAMOS O SERVIÇO....ENTREGAMOS NO PRAZO CONFORME CONTRATOS............PODEMOS FAZER A PARTE DE EMBALAGEM...CONFOME A EMPRESA NECESSITA....TEL CELULAR 11 95412 8191.....IMAIL MICACONFECCOES@GMAIL.COM ESTAREI A SUA DISPOZIÇAO

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço