Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou precisando de oficinas de costuras para camisetas t-shirts e modinha

Bom dia á todos.

Estou  precisando de oficinas de costuras para camisetas t-shirts e modinha.

Para camisetas é necessário oficinas que tenham maquina de costura 

ponto corrente ombro á ombro. 

Entrego e retiro no local e faço pagamento á vista em dinheiro na entrega do trabalho.

Meu email: camiseta.camiseta@gmail.com

Robinson Luis

Exibições: 538

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá sou costureira externa resido em guarulhos tenho reta overlock ziguezague Galoneira interlock ombro a ombro posso emitir nota fiscal eletrônica

boa noite Robsom, sou de Minas, faço de tudo. mais o corte se necessário,

maiores imformaçoes  37 32412326  otacilio ou sandra

ligue para (11) 2791-0938 falar com Dnª Lourdes

Olá, trabalhamos no modelo Private Label(com etiqueta da sua marca) para pequenas, medias e grandes marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem

enviamos para todo brasil.

85 3077 3461
mizael nascimento.
olá boa noite , tenho uma oficina de costura localizada em santa cecilia na regiaõ central trabalhamos com todos os tipos de vestimenta inclusive malharia camiseta e modinha tenho todas os maquinários adquado prá malharia solicito contatos meu tel. 3666 8920 falar com maria lima.
olá boa noite , tenho uma oficina de costura localizada em santa cecilia na regiaõ central trabalhamos com todos os tipos de vestimenta inclusive malharia camiseta e modinha tenho todas os maquinários adquado prá malharia solicito contatos meu tel. 3666 8920 falar com maria lima.
olá boa noite , tenho uma oficina de costura localizada em santa cecilia na regiaõ central trabalhamos com todos os tipos de vestimenta inclusive malharia camiseta e modinha tenho todas os maquinários adquado prá malharia solicito contatos meu tel. 3666 8920 falar com maria lima.
olá boa noite , tenho uma oficina de costura localizada em santa cecilia na regiaõ central trabalhamos com todos os tipos de vestimenta inclusive malharia camiseta e modinha tenho todas os maquinários adquado prá malharia solicito contatos meu tel. 3666 8920 falar com maria lima.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço