Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro oficina de costura para tecido plano, sou confecciono roupas moda feminina adulto, atendo várias marcas de mercado, desde roupas muito elaboradas até confecção de baixo custo.

Apenas tecido plano, não há exigência de quantidade de funcionários e nem de produção mensal mínima.

Preferência São Paulo capital.

Nossa empresa esta situada no Bom Retiro.

Aguardo contato.

Exibições: 1258

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá ! precisa de  of. de corte ? tenho uma  c/ várias mesas , maquinas e equipamentos p/ peq ou grandes  quantidades .... duvidas ?  me  contate :  nahasc@hotmail.com

 ou tels fx 11 2296 59 38   cel 948 292 314 tim  994 389 477 claro

OLA, MINHA OFICINA FICA EM ITAPEVI,FONE 47733300, JOSEFA.

SOMOS UMA OFICINA DE CORTE, MODELAGEM E COSTURA

SOMOS DE MINAS CIDADE DE ITAUNA

PARA MAOIRES IMFORMAÇOES  TEL 37 32412326   SANDRA OU OTACILIO

costuramos plano, me passe o valor que vocês estão pagando para ver se compensa para nos, estamos em Guarulhos segue nosso contato 11 2481-4047 Sra Geralda Pereira representante.

tenho pq oficina,contato 23894500 ou 951376588 wattsap,zona norte!

Bom Dia Adilson.sou a Suzana que mora em guarulhos e tenho uma pequena oficina onde  eu  trabalho !Pois eu estou procurando produção para fazer,pois já costurei camisetas,pelucias,bermudas infantis e sou  artesã,mas de momento como procuro uma renda alternativa para ajudar meu esposo estou precisando.Trabalho com reta e overlok.Dou produção por semana,´pois tambem me esforço para  dar conta.Estou á disposição!(11)20853207 ou (11)963421306!OBRIGADA!!!!

No momento eu tenho corte interno, preciso de oficinas de costura para montagem das peças confeccionadas, agradeço seu contato.
 
Carlos Nahas disse:

Olá ! precisa de  of. de corte ? tenho uma  c/ várias mesas , maquinas e equipamentos p/ peq ou grandes  quantidades .... duvidas ?  me  contate :  nahasc@hotmail.com

 ou tels fx 11 2296 59 38   cel 948 292 314 tim  994 389 477 claro

Entrarei em contato ainda hoje, agradeço a atenção.
 
antonio neves disse:

OLA, MINHA OFICINA FICA EM ITAPEVI,FONE 47733300, JOSEFA.

Agradeço o contato de vocês, no momento preciso de oficinas de costura em São Paulo capital, exceto se vocês retirarem a produção e trouxerem aqui na nossa fábrica.

Obrigado.
 
otacilio marinho junior disse:

SOMOS UMA OFICINA DE CORTE, MODELAGEM E COSTURA

SOMOS DE MINAS CIDADE DE ITAUNA

PARA MAOIRES IMFORMAÇOES  TEL 37 32412326   SANDRA OU OTACILIO

Bom dia Geralda, como você mesmo sabe os valores dependem da peça que será confeccionada, tenho artigos que vão de R$ 3,00 até R$ 25,00 por peça.

Obrigado
 
Geralda F S Pereira disse:

costuramos plano, me passe o valor que vocês estão pagando para ver se compensa para nos, estamos em Guarulhos segue nosso contato 11 2481-4047 Sra Geralda Pereira representante.

Entrarei em contato ainda hoje, agradeço a atenção.

virginia fernandes silva disse:

tenho pq oficina,contato 23894500 ou 951376588 wattsap,zona norte!

Entrarei em contato ainda hoje, agradeço a atenção.

SUZANA ALVES LEAL ROCHA disse:

Bom Dia Adilson.sou a Suzana que mora em guarulhos e tenho uma pequena oficina onde  eu  trabalho !Pois eu estou procurando produção para fazer,pois já costurei camisetas,pelucias,bermudas infantis e sou  artesã,mas de momento como procuro uma renda alternativa para ajudar meu esposo estou precisando.Trabalho com reta e overlok.Dou produção por semana,´pois tambem me esforço para  dar conta.Estou á disposição!(11)20853207 ou (11)963421306!OBRIGADA!!!!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço