Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou Precisando de Oficina para Corte de Machão Canguru com Capuz

Estou precisando de oficina para um pequeno corte de machão canguru com capuz.

Interessados entrar em contato por telefone: 2892-2452.

Com disponibilidade para fazer piloto antes de retirar o corte.

obrigada

Andréa

Exibições: 422

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde Andreia vc gostaria de uma oficina para o corte ou para costura contato:11-95707-3310

  Ola Andrea , tenho of de corte, fale vcomigo na segunda!!

 quantas peças precisa cortar? me ligue 11 2695 42111989846725.

Att.

Dante.

ola andrea  eso um corte ou tem o ano inteiro tenho uma oficina com galoneira overlok interlok e reta trabalhamos c muita qualidade meu  dd 11 se interesar entrar em contato  011 9 54328007 grato

 



erivani ferreira de moraes disse:

ola andrea  eso um corte ou tem o ano inteiro tenho uma oficina com galoneira overlok interlok e reta trabalhamos c muita qualidade meu  dd 11 se interesar entrar em contato  011 9 54328007 grato

 

Boa noite,

 

Somos uma oficina de corte para médias ou grandes quantidades, onde realizamos o risco, enfesto e corte de tecidos. Trabalhamos com tecidos planos, malhas, poliéster, viscolaycra, brim, moleton e demais tecidos da área de confecção. Prestando serviço com qualidade, rapidez e pontualidade. Oferecendo ótimo aproveitamento do tecido, reduzindo assim o custo da sua produção e tornando mais competitivo o preço de venda para sua empresa.

Possuímos uma mesa de corte de 11 metros e estamos locados num espaço de 200 Mts² proporcionando um amplo local para trabalhar e estocar.

Solicite uma visita e orçamento, realizamos também o corte nas instalações do cliente.

 

Contato: Rodrigo – JCFACÇÃO

JCFACCAO@GMAIL.COM

Boa noite!
 Me interresei pelo anuncio
 Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras 
 Sou  cortador ,  costureiro , costuro qualquer coisa sem dificuldade , faço peças piloto tbm sou tecnico de maquinas  de costuras industriais  formado no Senai. bom retiro Sp e minha esposa  costureira e ela quem cordena a oficina,  tambem prestamos   serviço em modelagens .
 Caso interessar  por favor  entre em contato
 Att. 
 Robson/Marcia  
email costurasdoka@hotmail.com            localização Mogi das cruzes

Caso tenha interesse em oficina de corte segue o email botaodeouro@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço