Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Oportunidade Supervisor De Produção Em Confecção De Itajaí (SC)

Perfil desejado pela empresa:
=> Profissional com foco em resultado, desempenho e produtividade da equipe, elevando a produção com solidez e melhorando nível de qualidade dos produtos.
=> Habilidade em conduzir equipe (costureiras com perfis técnicos e pessoais variados). Motivar, cativar e ao mesmo tempo cobrar a equipe por resultados. Força e postura pessoal na obtenção de resultados pela equipe.
=> OBRIGATÓRIO experiência prévia em gestão de equipes e atuação nas variadas áreas  de empresas do segmento têxtil (facção ou confecção). Experiência em técnicas produtivas têxteis, como programação de produção e outras.
=> Fazer balanceamento e cronometria de atividades e distribuição de produção dentro de células produtivas (ter atuado previamente com o sistema de células de produção na indústria têxtil). Avaliar tipo de conhecimento em PCP e programação e fases da produção.
=> Desenvolvimento, melhorias e  monitoramento de indicadores de performance, produção e qualidade (seja atualmente como facção, seja futuramente como confecção)
=> Conhecimento em modelagem, corte, tecidos variados, costuras em geral, máquinas reta, cobertura, overlock, interlock, aviamentos. Conhecimento em outras máquinas será diferencial.
=> Fazer inspeção de qualidade e esclarecer dúvidas técnicas da equipe, inclusive com alternativas de tipos de costuras visando reduzir o tempo de costura de cada peça.
=> Orientar e treinar equipe em geral quanto a forma de trabalho (equipe de manual, inspeção/limpeza de peças, costureiras em geral e demais atividades).
=> Seriedade; pontualidade;  comprometimento com metas e produtividade; dedicação; facilidade para trabalho em equipe; pró-ativo; perfil hands on. Pessoa motivada,  otimista.
A empresa oferece:
=> Salário atrativo para a região de SC e de acordo com a experiência do profissional;
=> Vale transporte ou auxílio combustível.
=> Vale refeição em cartão magnético (Ticket Refeição);
=> Excelente ambiente e condições de trabalho (inclusive maquinário novo);
=> Valorização do funcionário e aprendizado / treinamento contínuo.
=> Auxiliamos na mudança de cidade (avaliamos cada caso) pois a pessoa deve residir na região de Itajaí (SC).
=> Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30 de segunda à sexta.
SOMENTE ENVIAR CURRÍCULO SE ATENDER AOS REQUISITOS.
Enviar currículo ATÉ 20/06 e informações através do e-mail:   egnuncio@me.com

Exibições: 179

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço